Jogador fica mais distante de fechar com o PSG
O clube francês vinha negociando com a Inter de Milão acerca do zagueiro Skriniar, porém, um acordo não deve ser alcançado nesse momento
RIYADH, SAUDI ARABIA - JANUARY 18: Federico Dimarco of FC Internazionale celebrates after scoring the team's first goal with teammates Milan Skriniar during the EA Sports Supercup match between AC Milan and FC Internazionale at King Fahd International Stadium on January 18, 2023 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)
O PSG vinha negociando a contratação do zagueiro Skriniar, da Inter de Milão. O jogador confirmou que já está acertado com o clube francês e se mudará para Paris após o término dessa temporada. Apesar disso, o time de Messi, Neymar e Mbappé vinha tentando convencer os italianos a liberarem o atleta nessa janela de transferências.
Segundo o “RMC Sports”, os italianos desejam 20 milhões de euros, já tendo recusado uma oferta de 10 milhões de euros, mais bonificações. Contudo, o valor máximo que os franceses estariam dispostos a pagar é 15 milhões de euros, com os bônus inclusos.
Com algumas horas restantes para que a janela de transferências seja fechada, as negociações devem continuar até os últimos momentos. Independentemente do resultado final, os franceses já garantiram a contratação de Skriniar e ele chegará, no máximo, logo após o encerramento dessa temporada.
Quando perguntado sobre a assinatura de um contrato com o PSG, o jogador da Inter de Milão respondeu:
“Sim, é verdade, mas não posso dizer mais no momento, estou esperando um acordo entre os clubes.”, respondeu o atleta, para o futbolsfz.sk.
Skriniar não deve vir para o PSG nesse momento
Segundo informações do jornal francês “L’Équipe”, apesar do otimismo mostrado pelo PSG, o acordo não deve ser alcançado nesse momento e o eslovaco terá que esperar mais alguns meses para finalmente vestir a camisa do time de Paris.
A Inter de Milão não descartava aceitar uma oferta pelo jogador, tendo inclusive sondado opções de substitutos no mercado, inclusive o inglês Harry Maguire, do Manchester United. Apesar disso, o fato de não ter conseguido contratar um reforço para a vaga de Skriniar pesou na hora de decidir sobre sua permanência.

