Jornal inglês explica dificuldade de Cristiano Ronaldo fora dos gramados
Atacante está bem próximo de fazer a estreia pelo Al-Nassr, mas já se preocupa com a futura aposentadoria
O atacante Cristiano Ronaldo ainda aguarda a primeira chance em jogos oficiais pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Contudo, fora do campo, ele faz planos para a vida pós-aposentadoria e quer manter a ostentação.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Cristiano Ronaldo está tendo dificuldades em contratar um chef de cozinha para a sua mansão de 32 milhões de euros localizada na Quinta da Marinha, em Portugal. A residência passa por reformas. Ele quer alguém que saiba preparar pratos tradicionais portugueses e que também seja especialista em produzir sushis, um de seus pratos favoritos.
O craque português tem investido bastante em sua cozinha com a aquisição dos melhores utensílios e produtos, além da criação uma área para a preparação do prato japonês.
De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo pagará cerca de de 5.200 euros por mês, quase 62.000 euros por ano.
Assim que a reforma for finalizada, a mansão terá um amplo jardim, piscina interna e externa, ginásio, sala de massagem e garagem com capacidade para 20 veículos.
Primeiro compromisso de Cristiano Ronaldo em 2023
Nesta quinta-feira (19), em Doha, no Catar, Cristiano Ronaldo disputou amistoso contra o PSG atuando por um combinado entre jogadores do Al-Nassr e Al-Hilal. O atacante fez dois gols, porém, não evitou a derrota por 5 a 4 contra o time francês.
Messi, Marquinhos, Sergio Ramos, Mbappé e Ekitike fizaram os gols do PSG. Além de Cristiano Ronaldo, o sul-coreano Jang Hyun-Soo e o brasileiro Anderson Talisca foram os responsáveis pelos tentos do combinado saudita comandado por Marcelo Gallardo, ex-técnico do River Plate.
A estreia oficial de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr deve acontecer no próximo domingo (22), às 14h30 (horário de Brasília), contra o Al Etiffaq, pelo Campeonato Saudita.

