Home Futebol Jornalista faz revelação sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Jornalista faz revelação sobre saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

Jornalista falou em uma entrevista para o jornal Marca sobre os motivos do rompimento entre o craque e seu empresário

Por William Nunes em 24/01/2023 19:44 - Atualizado há 3 anos

David Ramos/Getty Images

Mesmo já fazendo muitos anos desde a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, ainda há algumas polêmicas sobre a questão. Nessa semana, o jornal espanhol “Marca” publicou uma entrevista com Orfeo Suárez, jornalista do “ELMUNDO”, em que ele revela detalhes sobre a carreira do português.

O jornalista afirmou que o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, havia dito o seguinte ao português antes de sua saída do Real Madrid:

“Fique no Real Madrid, estará protegido. Se sair, será pior.”, contou o jornalista.

Ainda segundo o jornalista Orfeo Suárez, nos tempos de Real Madrid, o atacante não quis renovar após não ter o seu salário equivalente ao de Lionel Messi.

Após sair do Real Madrid, Cristiano Ronaldo atuou por algumas temporadas na Juventus, não conseguindo conquistar títulos a nível europeu com o time italiano. Mesmo assim, marcou muito gols e viveu bons tempos no clube. Alguns anos depois, diante de uma decadência dos italianos, o português acabou se transferindo para o Manchester United.

Cristiano Ronaldo teve uma passagem conturbada pelo Manchester United

Depois de uma temporada e meia na Inglaterra, novamente o craque português se viu diante de uma situação desconfortável e acabou por se envolver em polêmicas, inclusive criticando abertamente o clube e seu treinador Erik ten Hag.

“Ou você me coloca no Bayern ou no Chelsea ou terminamos”, relata o jornalista terem sido as palavras de Cristiano Ronaldo para o empresário Jorge Mendes.

O craque procurava um time da elite europeia para atuar após não ter conseguido seu espaço no Manchester United. Contudo, nem o seu agente, um dos melhores em sua profissão, conseguiu colocar Cristiano Ronaldo em outro gigante da Europa. Diante disso, o acordo entre os dois foi rompido, com o empresário terminando por dizer “Você é louco” para o português.

Exit mobile version