Home Futebol Luiz Carlos Jr. acredita que o Flamengo poderia ter “sido mais dominante” nos últimos anos

Luiz Carlos Jr. acredita que o Flamengo poderia ter “sido mais dominante” nos últimos anos

Comentarista analisa últimas temporadas do Rubro-Negro, confira detalhes

Por Nayla Lima em 30/01/2023 08:20 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação SporTV)

Durante o programa “Seleção SporTV”, o narrador Luiz Carlos Jr. disse que, embora o Flamengo tenha conquistado títulos nos últimos anos, poderia ter sido ainda mais dominante dentro do futebol brasileiro. Segundo o especialista esportivo, o motivo de não ter mais resultados é pela falta de continuidade, confira detalhes.

O que falta para o Flamengo segundo Luiz Carlos Jr.?

Após a final da Supercopa do Brasil, é nítido que o Rubro-Negro ainda precisa acertar alguns detalhes. Mesmo chegando como grande favorito à decisão e com uma maior seleção de craques, o Palmeiras teve um resultado melhor, o comentarista o motivo é a falta de continuidade.

Durante o programa disse: “a tendência seria o Flamengo ser dominante no futebol brasileiro. Está brigando por tudo desde 2019, mas se tivesse mais estabilidade, se houvesse prosseguimento de uma linha de trabalho, sem esses cortes abruptos como do Dome (Domènec Torrent) e do Paulo Souza, que foram mudanças mais radicais, o Flamengo poderia ser muito mais dominante”.

O debate também teve como principal assunto que, o Palmeiras conseguiu bater de frente contra o time carioca, muito por conta da continuidade de trabalho de Abel Ferreira. O português está no comando do clube há três anos e conhece bem o seu elenco e suas possibilidades. Já o rubro-negro, teve uma mudança polêmica, encerrando o contrato de Dorival Júnior para contratar Vítor Pereira.

Supercopa do Brasil 2023

Na decisão do último sábado (28), no Mané Garrincha entre Flamengo e Palmeiras, o time Alviverde levou a melhor com um placar de 4 a 3. Com gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino, conseguiu levantar a sua primeira taça do ano e frustrar a expectativa do Mais Querido.

Exit mobile version