Manchester United muda hoje contra o Charlton na Copa da Liga; veja a provável escalação
Manchester United recebe visita do time de Londres em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa
Getty Images
Manchester United x Charlton se enfrentam em jogo decisivo das quartas de final da Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira (10), às 17h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester (ING). Para a partida, os Red Devils deverão ter uma escalação bem modificada em campo.
Escalação do Manchester United contra o Charlton
Para o duelo mata-mata diante do time de Londres, o técnico Erik ten Hag deve utilizar uma formação bem diferente dos últimos jogos e dar espaço para alguns atletas que não têm jogado com maior frequência.
No gol, por exemplo, o treinador tem uma das maiores dúvidas. O titular De Gea não será utilizado, portanto, o jovem Tom Heaton e o recém-contratado Jack Butland brigam pela chance de começar jogando.
“Teremos que tomar a decisão. Tom está, é claro, mais adaptado a nossa forma de jogar e tem mais conexão com o time, mas ainda terei que decidir na terça-feira. Para mim, não será um problema”, explicou Ten Hag.
O maior desfalque do Manchester United para a partida será o meio-campista Bruno Fernandes, suspenso no confronto.
Além dele, seguem fora de ação Tuanzebe e Van de Beek (lesionados), além de Jadon Sancho que se recupera fisicamente após uma lesão.
Assim, a provável escalação do Manchester United tem: Butland (Heaton); Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Malacia; Fred, McTominay e Eriksen; Elanga, Martial e Garnacho
FICHA TÉCNICA – Manchester United x Charlton
Copa da Liga Inglesa 2022/23 – Quartas de final
Data e horário: 10/01/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Old Trafford, Manchester (ING)
Transmissão: Star+
PROVÁVEIS TIMES
MANCHESTER UNITED – Butland; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Malacia; Fred, McTominay e Eriksen; Elanga, Martial e Garnacho. Técnico: Erik ten Hag
CHARLTON – MacGillivray; Clare, Ness, Lavelle, Inniss e Sessegnon; Rak-Sakyi, Dobson, Morgan e Blackett-Taylor; Stockley. Técnico: Dean Holden

