Manchester United: Ten Hag “minimiza” ausência de Casemiro para duelo contra o Arsenal
Técnico lembrou da última vitória dos Red Devils sobre os Gunners
Laurence Griffiths/Getty Images
O Manchester United busca fazer história na Premier League. Com cinco vitórias nos últimos seis jogos do torneio, os Red Devils visitam o líder, Arsenal, neste domingo (22), às 13h30, e miram o triunfo para se aproximar do rival.
A arrancada dos comandados pelo técnico Erik Ten Hag impressiona. Após um início conturbado, tanto dentro quanto fora de campo, a equipe ocupa hoje a 3ª posição do Campeonato Inglês, com 39 pontos, oito a menos que os Gunners.
Para o confronto direto deste fim de semana, o volante Casemiro é baixa certa. O quinto cartão amarelo recebido durante o empate por 1×1 contra o Crystal Palace rendeu uma suspensão ao brasileiro, peça chave no atual elenco dos Red Devils.
Apesar do desfalque de peso confirmado, o treinador do time “minimizou” a ausência do jogador. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), Ten Hag lembrou que o último encontro entre as equipes terminou em 3×1 para o United, sendo que Casemiro entrou faltando cerca de 10 minutos para o fim do jogo. “Sabemos como lidar com esse tipo de situação”, explicou.
O técnico holandês reconhece a boa sequência do adversário, mas acredita que o time tem boas chances de sair de campo com o resultado positivo.
Vale lembrar que o rival londrino não perde na Premier League há 12 partidas, tendo vencido Liverpool, Chelsea e Tottenham (duas vezes) nesse período.

