Home Futebol Mauro Cezar revela custo que o Flamengo teria com Quintero: “Jogador caro”

Mauro Cezar revela custo que o Flamengo teria com Quintero: “Jogador caro”

Clube carioca recuou nas tratativas e acerto com o colombiano ficou mais longe de ser concretizado

Por Bruno Romão em 11/01/2023 13:35 - Atualizado há 1 ano

Quintero pode jogar no Flamengo.
Divulgação - River Plate

Cotado para reforçar o Flamengo, Juan Quintero, que também está na mira do Junior Barranquilla, acabou ficando distante do Rubro-Negro. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o custo do meia, que iria ganhar mais de R$ 700 mil por mês, deixou a diretoria receosa em relação ao investimento, mesmo se tratando de um atleta livre no mercado. Dessa forma, no momento, a negociação se encontra descartada nos bastidores.

Além de Quintero, o Flamengo teria, caso o jogador fosse contratado, um gasto relevante com mais um suplente na equipe. No momento, nomes como Vidal e Everton Cebolinha pesam bastante na folha salarial e Gerson, que precisará desbancar Thiago Maia ou João Gomes na preferência de Vítor Pereira, também pode integrar o grupo no início da temporada.

Quando os dirigentes viajaram para a Argentina com o intuito de fechar com o Rossi, Bruno Spindel e o Marcos Braz aproveitaram para conversar com o representante do Quintero. Tiveram uma conversa inicial e o Flamengo comunicou que estava desistindo do jogador. A informação que eu obtive é que teria um custo mensal aproximado de mais de R$ 700 mil por mês. É um jogador caro e seria reserva. O Flamengo tem um reserva mais caro ainda que é o Vidal. Tem Cebolinha e o Gerson, que vai ser reserva ou barrar alguém. Seria um investimento alto para um atleta que não seria titular”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

De forma pública, Marcos Braz indicou que a decisão de abandonar as tratativas com Quintero é definitiva. Apesar disso, o vice-presidente de futebol do Flamengo agradeceu ao estafe do colombiano, que tinha o desejo de atuar no time carioca.

O atleta e o empresário foram muito legais, mas o negócio não foi pra frente. Foi esfriando e tomamos essa decisão. Mas não há chateação.”, disse ao repórter Paparazzo Rubro-Negro.

Sair da versão mobile