Messi e Neymar viralizam com “gol de gênio” em treino do PSG; assista
Craques do PSG enbanjam categoria nas atividades do Paris Saint-Germain
Divulgacao
Estrelas do PSG, Messi e Neymar protagonizam um show à parte durante os treinos da equipe francesa. Donos de uma qualidade absurda com a bola nos pés, a dupla possui um entrosamento que vem desde os tempos de Barcelona. Nos últimos dias, eles aprontaram pra cima dos companheiros do Paris.
Depois de receber assistência de Neymar, Messi engana o goleiro fingindo uma movimentação, mas o craque argentino deixa a bola passar de forma proposital, deixando Donnarumma sem tempo de reação. O golaço viralizou nas redes sociais.
Nas redes sociais, Neymar postou uma foto com o argentino e escreveu em tom de brincadeira: “a gente quase não se conhece”.
Assista
Messi é novidade em jogo do PSG
Depois de uma merecida folga pelo título da Copa do Mundo 2022, Lionel Messi retorna e está escalado para o confronto de hoje diante do Angers, marcado para às 17h (de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 18ª rodada da Ligue 1.
Disposto a renovar com Messi, o PSG abriu conversas recentemente e está otimista em efetivar o acordo. Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, o clube só aguarda a chegada de Jorge Messi para assinar o novo contrato O pai e agente do jogador é aguardado em Paris para bater o martelo.
“Há conversas, a direção esportiva falou com o Leo sobre uma renovação. Não sei em que situação está, mas o Leo parece-me feliz em Paris. Teremos de ver a sua posição em relação ao projeto do clube. É um assunto que não discuto com ele”, comentou Christophe Galtier, treinador do PSG.
Assim como Messi, Neymar reforça o Paris na partida de logo mais. O brasileiro cumpriu suspensão após ser expulso por simular uma penalidade. Liberado, ele está à disposição. Por outro lado, Kylian Mbappé será desfalque no time parisiense. O craque francês será preservado pela comissão técnica.
A provável escalação do PSG contra o Angers é a seguinte: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz; Messi; Ekitike e Neymar.

