Messi revela arrependimento após polêmica na Copa do Mundo: “Não gosto do que fiz”
Craque da Argentina protagonizou uma das cenas mais marcantes do Mundial em recado que fugiu do seu estilo
Reprodução
Adotando um estilo conservador na maior parte da carreira, Lionel Messi incorporou o espírito argentino na Copa do Mundo. Dessa forma, além de brigar por cada bola, o camisa 10 se envolveu em uma polêmica fora das quatro linhas. Após a classificação sobre a Holanda, ele não gostou da aproximação de Weghorst, que foi chamado de “bobo” e teve seu afastamento imediato exigido. Sendo assim, o momento viralizou e a frase virou marca para estampar camisas, canecas e outros produtos.
De cabeça mais fria, Messi, que apresentou um semblante de irritação, destacou que se arrepende da postura enérgica com o atacante holandês. Por conta dos atritos ocorridos no jogo, o astro da Argentina não pensou em seu comportamento com Weghorst, tendo em vista a reação instintiva.
“Não gosto do que fiz. Houve muita tensão. Saiu naturalmente. Muita coisa aconteceu com este jogador e outros dois durante o jogo. Saiu naturalmente. Não gosto dessa imagem“, disse Messi à rádio argentina Urbana Play.
QUE MIRA BOBO
— High Valyrian (@Dyslectieofzo) January 10, 2023
-the Goat pic.twitter.com/tHX3C37eNk
Eufórico pela conquista histórica em uma partida épica diante da França, Messi também falou sobre a decisão de beijar a taça mais cobiçada da carreira. Depois de uma série de frustrações, o craque, finalmente, teve o prazer de tocar o troféu, cena que também ficou marcada na Copa do Mundo.
“Eu a vi lá e não pude deixar de fazer o que fiz. A taça me chamou, me disse: ‘Venha me agarrar, agora sim você pode me tocar’. Eu a vi ali brilhando naquele lindo estádio e não pensei.”, contou.
aquele carinho e beijo na taça de campeão do mundo né Lionel Messi #FIFAWorldCup pic.twitter.com/vosoOWqo7D
— Allan (@limalblue) December 18, 2022

