Home Futebol Neto faz alerta e cogita rebaixamento de clube milionário do Brasileirão: “Se não ficar esperto”

Neto faz alerta e cogita rebaixamento de clube milionário do Brasileirão: “Se não ficar esperto”

Apresentador também destacou time que promete fazer uma bela campanha na próxima edição do campeonato

Por Bruno Romão em 25/01/2023 09:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

De férias da Band, Neto vem manifestando suas opiniões através das redes sociais. Dessa forma, o ídolo do Corinthians aproveitou o início do Paulistão para alertar o Red Bull Bragantino. Após uma temporada decepcionante em 2022, o Massa Bruta, que contratou Pedro Caixinha, busca recuperar a força de clube em ascensão no país. Porém, na visão de Neto, a equipe, que possui um aporte financeiro alto, tem grandes chances de cair no Brasileirão.

Demonstrando um futebol ofensivo, o Red Bull Bragantino iniciou o Campeonato Paulista com uma vitória importante sobre o Corinthians. No entanto, o empate contra o São Bernardo e a derrota diante da Portuguesa ligaram o sinal de alerta, tendo em vista a queda de rendimento em campo.

O Bragantino, clube que foi comprado pela Red Bull, desde o Brasileiro do ano passado, perde pra um, pra outro… quase caiu. Perde a Sul-Americana, começa o Paulista, ganha do Corinthians, mas perde de novo depois. Fora a estrutura e a grana que tem, né. Se não ficar esperto vai cair“, disse Neto em seu canal no Youtube.

Campanha do Fortaleza no Brasileirão

Em contrapartida, Neto destacou que o Fortaleza, sob comando de Juan Pablo Vojvoda, que segue confiando no projeto do clube, promete seguir evoluindo no Brasileirão. Presente na pré-Libertadores, o Leão do Pici, que flertou com o rebaixamento no Brasileirão passado, quer realizar mais uma campanha memorável no campeonato.

“Fortaleza vai fazer um grande campeonato. Hoje, para mim, é um dos 12 maiores clubes do futebol brasileiro. Tem um presidente incrível e manteve o treinador. Vocês podem ter certeza absoluta que o Fortaleza vai arrebentar a boca do balão”, projetou.

Exit mobile version