Neymar e Messi viram alvo de polêmica por conduta no PSG: “Situação embaraçosa”
Craques vivem ótimo momento dentro de campo, mas postura após os jogos virou tema de debate em Paris
Divulgação - PSG
Em seu primeiro jogo após a Copa do Mundo, Messi se destacou na vitória do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato Francês, por 2 a 0. Aclamado pelo Parque dos Príncipes, mesmo ganhando o título da Copa do Mundo sobre a França, o argentino correspondeu dentro de campo, já que balançou as redes e acumulou mais uma boa atuação na temporada.
Apesar da boa atuação e do carinho da torcida, Messi não ficou muito tempo em campo para saudar os torcedores. Assim como Neymar, o argentino teve pressa para descer rumo ao vestiário, algo que se tornou comum nos últimos meses. Como ambos os craques foram vaiados depois da última eliminação do PSG na Champions League, o fato ainda não foi totalmente digerido. Dessa forma, a emissora RMC Sport repercutiu a situação dos atletas com os Ultras.
Em março de 2022, em duelo contra o Bordeaux, apenas Mbappé foi poupado das vaias no estádio do PSG. Desde então, Messi e Neymar passaram a ser ausência nos momentos de saudar os torcedores, tendo em vista que a postura nas arquibancadas causou uma forte mágoa. Neste cenário, o clima de constrangimento foi relatado pelo veículo, já que a conduta está perto de completar 10 meses.
“Dez meses depois, os ouvidos de Messi não esqueceram. E a ex-estrela do Barça aparentemente não digeriu totalmente (assim como Neymar, que já havia boicotado os ultras depois de ser antipatizado por seu desejo de voltar ao Barcelona). Uma situação embaraçosa para o PSG, que atualmente está discutindo com o camisa 30 para estender seu contrato para além do próximo verão”, relatou a publicação.
MUITAS VAIAS! 😳
— Genioticias (@genialidademag) March 13, 2022
Após eliminação na Champions para o Real, Neymar e Messi são muito vaiados pela torcida do PSG. O que achou da atitude#League1 pic.twitter.com/ExKgfWwT76
Neymar e Messi precisam mudar estilo no PSG?
Visto como inimigo de Neymar na França, Jerome Rothen, ex-jogador do PSG, criticou Neymar e Messi. Na visão do comentarista, ambos devem respeitar aos torcedores e precisam se inspirar em Mbappé, que passou a adotar um papel de liderança na equipe.
“Eu estou desapontado que Neymar e Messi foram direto para o vestiário (…) Mbappé hoje transpira o PSG. Por outro lado, Messi e Neymar devem fazer mais esforços voltados para o coletivo.”, afirmou.

