Home Futebol Palmeiras hoje: Gabriel Menino faz planos após completar três anos no Verdão

Palmeiras hoje: Gabriel Menino faz planos após completar três anos no Verdão

Jogador pode ganhar mais espaço no Alviverde depois de saída de jogadores da equipe antes do começo da temporada

Por Victor Martins em 16/01/2023 14:56 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Com as mudanças no elenco do Palmeiras, em especial as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, mudanças deverão ocorrer no time e atletas podem ganhar novas chances de jogar com Abel Ferreira. Um deles Gabriel Menino, que completa neste começo de temporada três anos no elenco profissional do clube

A estreia de Menino como profissional no Verdão se deu também em partida do Campeonato Paulista, uma vitória por 4 a 0 sobre o Ituano. Na época, o time era comandado pelo antecessor do atual técnico palmeirense. Vanderlei Luxemburgo, e o jogador começou como titular daquela partida.

Três anos depois, o meio campista viveu altos e baixos no Palmeiras, mas nunca se esqueceu das chances que teve para mostrar seu futebol. Ao relembrar da estreia e do período em que está na equipe principal, o jogador agradeceu ao clube pela oportunidade dada desde a época de base e dos vários títulos conquistados.

“É um sonho que está sendo realizado. A gente treina e trabalha desde criança para chegar no maior clube do Brasil, para mim. É um prazer imenso. Quero agradecer ao Palmeiras por sempre me dar essa oportunidade, acreditar no meu potencial, acreditar em mim”, declarou Gabriel Menino segundo a Gazeta Esportiva.

Por conta das saídas e da ausência de reforços, o volante é um dos cotados a conseguir mais espaço no time, apesar de ter começado no banco contra o São Bento (Jaílson foi titular). Agora, a meta é de continuar buscando espaço para ter a afirmação definitiva e fazer ainda mais história pelo clube.

“Três anos passam voando e você nem sente, nem vê. Só vai ter lembranças de tudo o que fez e o que ganhou. Daqui pra frente. tenho uma longa história e, para trás, deixei minha história aqui. Quero construir muito mais”, declarou o volante do Verdão.

Exit mobile version