Home Futebol Palmeiras: pré-temporada tem 16 gols em jogos-treinos e Dudu artilheiro

Palmeiras: pré-temporada tem 16 gols em jogos-treinos e Dudu artilheiro

Último clube paulista a se apresentar para atividades presenciais na pré-temporada, o Verdão encerrou série de jogos-treinos com 100% de aproveitamento

Por Rafael Alaby em 10/01/2023 21:45 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras

O Palmeiras disputou nesta terça-feira os dois últimos jogos-treinos da pré-temporada, ambos no Allianz Parque. Pela manhã, a equipe fez 3 a 0 no Osasco Audax, que disputa a Série A-3 do Paulistão. Já à tarde, o alviverde não tomou conhecimento do Monte Azul, da A-2 do Paulistão, aplicando 4 a 0. O técnico Abel Ferreira pôde observar jogadores do elenco profissional e jovens talentos do Sub-17.

Antes da jornada dupla no Allianz Parque que contou com a presença de alguns sócios Avanti, o Palmeiras venceu o Suzano (3 a 1), na última quinta-feira, o São José (3 a 1) e o Desportivo Brasil (3 a 1), ambos no sábado. Todas as atividades ocorreram na Academia de Futebol.

No geral, o Palmeiras teve 5 vitórias, com 16 gols marcados e apenas três sofridos. Dudu, que recentemente renovou contrato com o clube, terminou a sequência de jogos-treinos como o artilheiro, com três gols marcados, seguido por Flaco López e Rony, ambos com dois.

A estreia oficial do Palmeiras na temporada 2023 está marcada para o próximo sábado (14), às 18h30, contra o São Bento, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão. Antes disso, o técnico alviverde tem mais três treinamentos na Academia de Futebol.

Veja os resultados de todos os jogos-treinos do Palmeiras

4×0 no Monte Azul – gols de Rony (2), Garcia e López
3×0 no Audax – gols de Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino
3×1 no Desportivo Brasil – gols de Flaco Lopez, Miguel Merentiel e Danilo.
3×1 no São José – gols de Dudu, Atuesta e Breno Lopes
3×1 no Suzano –  gols de Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro

Artilharia nos jogos-treinos

Dudu – 3 gols
Flaco López e Rony – 2 gols
Miguel Merentiel, Danilo, Atuesta, Breno Lopes, Tabata, Navarro, Kuscevic, Gabriel Menino e Garcia – 1 gol cada

Exit mobile version