Home Futebol Paulo Nunes deixa alerta e afirma que Suárez se consagrará no Grêmio se fizer “40%” do que Jardel fez

Paulo Nunes deixa alerta e afirma que Suárez se consagrará no Grêmio se fizer “40%” do que Jardel fez

Ex-atacante Paulo Nunes brilhou no Grêmio e agora, como comentarista, elogia a direção por ter trazido Luis Suárez para 2023

Por Eduardo Caspary em 04/01/2023 15:36 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/SporTV

Durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV, da última terça-feira, o ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes fez muitos elogios à direção do Grêmio pela contratação de Luis Suárez. Ele pede, no entanto, um time ao seu lado que possa ajudar nas suas características como centroavante, para potencializar ainda mais o seu já conhecido estilo.

“A torcida do Grêmio merecia. Sofreu demais no ano passado. E a direção faz um movimento corretíssimo. Traz um grande jogador. Eu acho que o Suárez ainda tem muito potencial e o Grêmio precisa de jogadores assim. Precisa de nomes como ele para a torcida ferver. Tem dois anos que a torcida vem sofrendo”, comentou Paulo, antes de terminar:

“Ele precisa de um time que o ajude. Ele precisa de jogadores com aproximação, com bolas avançadas na frente. Suárez gosta de espaço curto atrás do zagueiro, de dar o pique e finalizar. O Grêmio precisará achar as alternativas”.

Suárez, de 35 anos, chegou a Porto Alegre na manhã da última terça-feira com muita festa de torcedores no Aeroporto Salgado Filho. Depois, já viveu o seu primeiro dia de treino no CT Luiz Carvalho ao lado dos colegas e de Renato Portaluppi.

LUIS SUAREZ CHEGA NO GREMIO COM STATUS DE JOGADOR NIVEL EUROPEU

Paulo Nunes responde entre Suárez e Jardel

Durante o programa, Paulo Nunes não ficou em cima do muro e se posicionou sobre a comparação feita entre Luis Suárez e o seu antigo parceiro Jardel:

“Com todo respeito ao Suárez, mas, se ele fizer 40% do que o Jardel fez, o Grêmio está lá em cima de novo. Por tudo que o Jardel deu para o Grêmio… se o Suárez fizer 40% a torcida vai ficar satisfeita”, terminou o ex-atacante.

Sair da versão mobile