Piazon admite incômodo com críticas de torcida do Botafogo: “Um pouco chata às vezes”
Após a assistência em um dos gols da vitória sobre o Madureira, o meia do Glorioso comentou as críticas que vem recebendo
Lucas Piazon, do Botafogo, em partida contra o Madureira, no Estádio Luso-Brasileiro, 26/01/2023. (Foto de Vítor Silva/Botafogo)
Na última quinta-feira (26), o Botafogo recebeu o Madureira no Estádio Luso-Brasileiro e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. Depois do jogo, o meia Lucas Piazon, autor de uma assistência para um dos gols, falou sobre as cobranças que vem recebendo e admitiu incômodo.
“É um pouco chato às vezes, na verdade, mas hoje alguns me cobraram e me aplaudiram. Às vezes a gente escuta ali no campo”, revelou o jogador em entrevista após a partida. No entanto, Piazon afirmou que, mesmo sendo muito cobrado, segue focado no trabalho, contando com a confiança da comissão técnica e do grupo.
O meia também declarou que acredita ter feito uma boa partida, servindo com uma assistência e defendendo bem. Assim, ponderando que foi sua primeira apresentação na temporada, Lucas Piazon avaliou a atuação como “segura”, sem comprometer o clube.
Lucas Piazon tem contrato até o meio do ano e declarou o que sente pelo Botafogo
O meia está vinculado ao Glorioso devido a empréstimo acordado junto ao Braga, de Portugal, que detém seus direitos. Como o contrato de Piazon com o Botafogo é válido até junho deste ano, o jogador recebeu pergunta sobre renovação após a partida.
“Eu gosto daqui, gosto dos meus companheiros, do ambiente. Nossa rotina é legal e feliz, e eu me sinto bem”, revelou o jogador. Piazon ressaltou que uma renovação de vínculo não é algo tão simples, já que envolve outros fatores, mas declarou que pode dizer que é feliz no Botafogo.
No próximo domingo (29), o Glorioso vai a campo para disputar clássico contra o Fluminense. A partida será realizada às 18 horas (de Brasília), no Maracanã. Com um jogo a menos, o Botafogo ocupa a quinta colocação, somando seis pontos em três partidas. Do outro lado, o rival Fluminense acumula dez pontos em quatro jogos, mantendo-se na vice-liderança.

