Home Futebol Presidente do Inter minimiza “holofotes” para Suárez no Grêmio e diz como fica a relação com a Marquespan

Presidente do Inter minimiza “holofotes” para Suárez no Grêmio e diz como fica a relação com a Marquespan

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, concedeu entrevista nesta sexta-feira ao canal “Futebol e Resenha”, no YouTube

Por Eduardo Caspary em 06/01/2023 20:23 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista concedida ao jornalista Carlos Lacerda e ao comunicador Matheus Martins, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, tratou com total tranquilidade a chegada de Luis Suárez ao rival Grêmio. Ele admitiu que os “holofotes” estão no tradicional adversário, mas que isso é “relativo” no meio do futebol.

“Quanto aos holofotes, eu acho muito relativo. Eles vão e voltam. O Gauchão vai trazer muitas emoções e vamos trabalhar para ser campeão. Vamos olhar para frente”, disse o presidente.

ENTREVISTA COM ALESSANDRO BARCELLOS : PRESIDENTE FALA SOBRE MONITORAR DI MARIA

Barcellos também foi perguntado sobre como fica a parceria com a Marquespan, que é patrocinadora tanto do Inter quanto do Grêmio e está ajudando na vinda de Suárez ao tricolor. Ela será uma das empresas a bancar o alto salário do uruguaio:

“Nós temos um contrato vigente com a Marquespan. Esse contrato tem cláusulas que estão sendo muito bem cumpridas. Esse tema (contratação do Suárez) é deles. Não tenho conhecimento de que forma foi feito o contrato. É uma decisão da empresa fazer os seus investimentos. É um assunto que rivaliza com as torcidas da dupla Gre-Nal, mas não atinge o nosso contrato hoje. E a gente permanentemente busca empresas para ações do Inter. Mas não tenho garantia de que empresa A, B ou C vai patrocinar o Inter fora das ações que já estamos trabalhando”, resumiu Barcellos.

Inter tenta tirar sequência do Grêmio

Com início no final de semana dos dias 21 e 22, o Gauchão de 2023 promete ser bastante disputado principalmente pelos dois grandes do estado. O Grêmio venceu todas as edições desde 2018 e luta pelo hexa, enquanto o Inter não fatura o estadual desde 2016.

Sair da versão mobile