Problemas de peso e fora de campo? Jogador do Grêmio responde crítica de torcedor na web
Nas redes sociais, goleiro do Grêmio, Adriel, não gostou de um comentário feito por um torcedor neste domingo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após criar um Twitter para se aproximar da torcida do Grêmio, o terceiro goleiro Adriel se irritou com o comentário de um torcedor que citou que ele teria problemas de peso e “extra-campo”. Atualmente, ele, que vem das categorias de base, é apenas alternativa para os principais arqueiros do elenco, casos de Brenno e Gabriel Grando.
“Adriel tem “problemas extra-campo” e dificuldades em manter o peso… aparentemente, o problema do peso foi superado, já que está fininho… e o outro?“, escreveu o torcedor, que foi respondido assim:
“Dificuldade com peso? Problemas extra-campo? O que vc sabe da minha vida pelo amor de Deus? Se não for falar algo que realmente seja verdade não saia publicando o que não sabe, pelo amor Deus !!!! Se não sabe de nada fica quieto“.
Grêmio vai vender jogadores
Em relação aos goleiros, tanto Brenno quanto Gabriel Grando, segundo a direção, estão cotados para vendas durante o ano se chegarem propostas. O presidente Alberto Guerra falou exatamente sobre esse assunto recentemente ao podcast Dus 2, no YouTube:
“Existe uma questão financeira. A gente precisa reduzir um pouco o grupo. Temos que vender alguns jogadores”, explicou o mandatário, que ainda falou da chegada de outros reforços além dos 10 que já vieram:
“A gente ainda pode buscar de quatro a cinco atletas. Temos que deixar o time jogar um pouco agora. A gente sabe que das 10 contratações alguma não vai dar certo”, finalizou Guerra.

