Home Futebol Veja a provável escalação do Real Madrid contra o Cacereño pela Copa do Rei

Veja a provável escalação do Real Madrid contra o Cacereño pela Copa do Rei

Fora de casa, Real Madrid vira a chave e busca encerrar um jejum de nove anos sem erguer o troféu da competição.

Por Eder Bahúte em 03/01/2023 06:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Real Madrid

Cacereño x Real Madrid se enfrentam nesta terça (3) às 17h (de Brasília) no Estádio Príncipe Felipe, em Cáceres, em jogo válido pela Copa do Rei. Vice-líder da LaLiga, o time merengue esquece, por ora, do principal torneio do país, mas não deve ter seus principais jogadores.

Escalação do Real Madrid contra o Cacereño

Apesar de um longo jejum sem conquistar a Copa do Rei, o torneio não terá 100% das atenções do Real Madrid. No momento, o foco principal acaba sendo o Campeonato Espanhol e a Champions League. Isso deve ficar ainda mais evidente no time que irá a campo.

De olho no jogo diante do Villarreal, sábado, Ancelotti antecipou e vai poupar grande parte dos seus titulares.

“Courtois Carvajal tiveram pequenos problemas. Descansam amanhã e estarão disponíveis para Villarreal. Também não vou dar minutos a BenzemaVini Jr.KroosAlaba e Mendy. Trataremos fazer o melhor possível. Amanhã, estarão também jogadores da formação”, diz Ancelotti.

– É importante para a gente. Não é a competição mais importante, como a Champions League, mas com este escudo deve-se respeitar todos os torneios e tentar vencê-los. E a Copa do Rei deste ano é mais um torneio que queremos conquistar – completou o comandante do Real Madrid.

A provável escalação do Real Madrid diante do Cacereño é a seguinte: Lunin; Vázquez, Nacho, Vallejo e Odriozola; Camavinga, Tchouameni e Ceballos; Asensio, Rodrygo e Hazard

FICHA TÉCNICA:
Cacereño x Real Madrid

Data e horário:
 3/1/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Príncipe Felipe, em Cáceres (ESP)
Onde assistir: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CACEREÑO (Técnico: Julio Cobos)

Moreno; Ramirez, Caparros, Traore e Gomis; Garci, Bermudez, Arteaga, Manchon e El Kounni; Grande

Desfalques: Nenhum

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Vázquez, Nacho, Vallejo e Odriozola; Camavinga, Tchouameni e Ceballos; Asensio, Rodrygo e Hazard

Desfalques: Mariano Díaz (machucado)

Exit mobile version