Home Futebol PSG decide poupar Messi para Copa da França; time terá Neymar e Mbappé

PSG decide poupar Messi para Copa da França; time terá Neymar e Mbappé

Clube francês enfrenta o Pays de Cassel nessa segunda-feira, pela Copa da França, sem o craque argentino, que será poupado

Por William Nunes em 23/01/2023 17:02 - Atualizado há 3 anos

Shaun Botterill/Getty Images

Nessa segunda-feira, o PSG enfrenta o Pays de Cassel na Copa da França. O adversário entra como azarão, tendo em vista que atua na sexta divisão do Campeonato Francês.

O destaque da partida se dá pela ausência de Lionel Messi. O craque argentino, sete vezes melhor do mundo e atual campeão do Mundial será poupado nesse jogo, segundo informação do jornal “RMC Sport”.

Lembrando que Messi já havia estado ausente pelo PSG nas primeiras fases da Copa da França, contra clubes das divisões amadores do país.

Apesar da ausência do craque argentino, muitas outras estrelas estarão presentes no clube francês, incluindo Neymar e Kylian Mbappé. Além desses, também estará em campo o craque Achraf Hakimi, lateral-direito que brilhou na Copa do Mundo com a camisa da seleção de Marocos. Ele recebeu recentemente o troféu de melhor esportista árabe do mundo.

Outros jogadores que ficarão de fora do jogo pela Copa da França são Nuno Mendes, que ainda se recupera de uma lesão na coxa sofrida durante a Copa do Mundo e também Donnarumma, que será substituído pelo veterano Keylor Navas.

Confira os relacionados para o jogo:

Técnico do PSG confirmou procura por reforços

No último final de semana, o técnico Christopher Galtier abordou a procura por reforços por parte do clube francês.

“Eu disse antes da abertura da janela de transferências que só haveria chegadas se houvesse partidas. Pablo Sarabia saiu pelos motivos que sabemos. O clube e o Luis Campos conversam muito com o presidente e comigo para ter mais um jogador de ataque. É uma necessidade real e o clube está trabalhando nesse sentido.”, contou o atual técnico da equipe, em uma entrevista coletiva no último sábado.

O motivo da saída de Pablo Sarabia, citado por Christopher Galtier, é que o jogador espanhol não estava feliz com a camisa do clube francês.

Exit mobile version