PSG hoje: saiba tudo sobre jogo amistoso entre Messi e Cristiano Ronaldo
Novo time de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr fará um combinado com os rivais do Al-Hilal para enfrentar o time parisiense
David Ramos/Getty Images
A saída de Cristiano Ronaldo do futebol europeu parece que não impedirá seus confrontos contra Lionel Messi. Isso porque o time do argentino, PSG, deverá fazer um amistoso contra um combinado de times da Arábia Saudita.
Esse time seria formado por um combinado de jogadores do Al Nassr, novo time do craque português e do seu rival, Al Hilal. Provavelmente os dois grandes craques do futebol mundial nas últimas décadas estarão em campo.
A partida, que acontecerá no dia 19 de janeiro, em Riade, capital da Arábia Saudita, também contará com a participação de outro conterrâneo de Messi. O treinador Marcelo Gallardo, sem clube desde a sua saída do River Plate, deverá escalar o time saudita.
O jogo está sendo chamado de Riyadh Season Cup e contará com outros grandes craques mundiais como o brasileiro Neymar e o francês Mbappé, um dos grandes destaques da última Copa do Mundo, do Catar.
Chama a atenção que o combinado saudita envolve dois grandes times rivais do país. O time de Cristiano Ronaldo conta com jogadores conhecidos como o goleiro colombiano David Ospina, os meio-campistas brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca e o atacante camaronês Vincent Aboubakar.
Já o Al Hilal tem como destaque o saudita Al-Dawsari, grande destaque na vitória de sua seleção sobre a Argentina de Messi na Copa do Mundo do Catar.
Rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi aumentou
A Copa do Mundo do Catar serviu também para aumentar a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi no futebol mundial. A conquista do argentino colocou, mais uma vez, a discussão sobre quem é o melhor jogador voltou ao palco.
O argentino foi o grande nome da Argentina em sua conquista do terceiro título na história enquanto o português teve muitos problemas e acabou no banco de sua seleção, o que causou muita polêmica.
Porém, a última partida entre os dois jogadores foi vencida pelo português. Na Liga dos Campeões de 2020, a Juventus bateu o Barcelona, na época de Messi, por 3 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo.

