Real Madrid: Rodrygo pode sofrer multa milionária; saiba o motivo
Atleta brasileiro do time merengue pode ter que arcar com uma multa astronômica por entrevero com empresário
Gonzalo-Arroyo-Moreno-Getty-Images
O atacante Rodrygo, do Real Madrid, entrou recentemente em litígio com a Un1que, empresa do agente Nick Arcuri, após desentendimento entre as partes, antes da Copa do Mundo. Houve divergências na forma de trabalhar a imagem do jogador. Enquanto o estafe queria das mais mídia ao atleta, a empresa optou por uma linha mais discreta, principalmente em função da polêmica envolvendo a paternidade inesperada de gêmeos.
No momento, a Un1que vem acompanhando o caso de longe e não pensa em interferir. A empresa, no entanto, não abrir mão de nenhum centavo na multa de 7 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) por um eventual rompimento de contrato com o atleta do Real Madrid.
De acordo com o UOL Esporte, o estafe do atleta tem conversado com diversos empresários do mundo para escolher o novo representante do atacante merengue. Neymar Pai e Ronaldo aparecem entre os possíveis candidatos a assumirem a carreira de Rodrygo.
Contudo, nenhum dos dois bem sucedidos empresários falou diretamente com o estafe do jogador do Real Madrid, mas intermediários estão “costurando” as conversas. Quando questionado, Rodrygo afirma não ter mais empresário. Porém a multa para romper o contrato válido até 2025 é expressiva. Nos bastidores, a Un1que vislumbra com a possibilidade de fazer as pazes com o atacante. Pessoas da empresa classificam o entrevero como normal em uma relação longa.
🎂🤩 Make a wish, @RodrygoGoes! @Emirates pic.twitter.com/sKtT6rbZFN
— Real Madrid C.F. 🇬🇧🇺🇸 (@realmadriden) January 9, 2023
Dos 25 jogos realizados pelo Real Madrid na temporada 2022/23, o brasileiro marcou presença em 22 deles, tendo anotado oito gols e cinco assistências. Nesta quarta-feira (11), o time merengue encara o Valencia, em duelo da semifinal da Supercopa espanhola. O embate será realizado em Abu Dhabi.

