Repórter revela ser torcedor do Grêmio e lê carta antiga: “Não tem como não se emocionar”
Leonardo Müller segue o caminho de outros jornalistas gaúchos e revela o time do coração, que é o Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Nesta semana, o jornalista e repórter gaúcho, Leonardo Müller, conhecido principalmente por sua passagem na RBSTV, resolveu revelar o time do coração, que é o Grêmio. Em um emocionado vídeo nas redes sociais, do qual chegou a chorar, ele leu uma carta que escreveu quando tinha 10 anos e se derreteu de amores pelo tricolor gaúcho.
“Respeitando o rival, mas chegou o meu momento. Quando eu tinha 10 anos, escrevi uma carta a punho mesmo para ter certeza porque eu torço para esse time. Era 1994. O título é “Grêmio”. Um time valente, lutador, um time do meu coração. É campeão da América, do Mundo, Brasileiro e da Copa do Brasil. Grêmio é minha palavra de honra. Sempre será meu time do passado, presente e futuro. Não tem como não se emocionar”, disse Léo.
Atualmente, Müller produz conteúdo para as suas mídias oficiais, como YouTube e Instagram. Ele também comanda um podcast recebendo nomes conhecidos da dupla Gre-Nal.
Outros jornalistas torcedores do Grêmio
Nos últimos anos, alguns outros jornalistas esportivos do Rio Grande do Sul resolveram abrir que são gremistas, casos de Farid Germano Filho, Rafael Serra, Alex Bagé, Cesar Fabris e Cristiano Oliveira, entre outros.

