Home Futebol Resende x Fluminense: como assistir à estreia do Tricolor no Carioca

Resende x Fluminense: como assistir à estreia do Tricolor no Carioca

Resende x Fluminense jogam pela rodada de abertura do Carioca 2023, partida esta a ser realizada neste sábado (14), ás 16h

Por Victor Martins em 13/01/2023 21:18 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Resende

A temporada 2023 dos estaduais começa nestes dias. O Campeonato Carioca é uma destas competições e Resende x Fluminense começam suas campanhas na competição às 16h deste sábado e quem quiser ver a estreia tricolor poderá saber onde assistir neste guia do Torcedores.

Resende x Fluminense será exibido para todo o Brasil pela Band, que é a nova parceria da competição e exibirá diversos jogos da competição, além do Dale App, que também terá os direitos do torneio.

O Resende terminou o Campeonato Carioca em sétimo lugar, numa campanha bastante interessante, apesar de não ter avançado para as fases finais (foi campeão da Taça Rio) do estadual. Em 2023, quer surpreender os grandes e se colocar bem nas brigas do topo.

Treinado por Sandro Sargentim, o time chega com destaques como Igor Bolt e Vinícius Balotelli para a estreia no Carioca. O time fez uma pré-temporada longa para preparar melhor o seu elenco para disputar o estadual e obter vagas na Série D e na Copa do Brasil.

Depois de uma grande campanha no Brasileirão e a vaga na Libertadores conseguida, o Fluminense chega para esta temporada com muita moral. Foram várias contratações feitas pensando na competição sul-americano e a dar a Fernando Diniz as armas que espera para tentar colocar o time no caminho das taças. E defender o título estadual é a primeira missão do Tricolor.

Keno e Jorge são dois dos reforços que devem fazer sua estreias neste sábado. Além deles, os grandes nome da campanha do Flu em 2022, como Cano, Ganso e Arias, também estarão presentes na equipe que começa o Carioca,

Confira as prováveis escalações de Resende x Fluminense

Resende

Jefferson; Medina, Hiago, Joanderson e Khevim Lucas; Geovane, Khevin Fraga e Zizu; Léo Itaperuna, Vinícius Balotelli e Igor Bolt

Técnico: Sandro Sargentim

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge; Martinelli, André e Ganso; Arias, Keno e Cano

Técnico: Fernando Diniz

Exit mobile version