Home Futebol Rodrigo Caio se manifesta após voltar a jogar pelo Flamengo

Rodrigo Caio se manifesta após voltar a jogar pelo Flamengo

Confira as declarações do zagueiro do Time da Gávea em entrevista concedida aos canais oficiais do clube carioca

Por Erick Montezano em 25/01/2023 12:26 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Já visando a final da Supercopa, o Flamengo enfrentou o Bangu, na noite da última terça-feira, dia 24, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca de 2023.

O que se viu em campo ontem no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi um time composto por jovens jogadores que atuam na base do Rubro-negro e um empate pelo placar de 1 a 1.

No entanto, uma peça experiente esteve presente na partida de ontem à noite. Trata-se de Rodrigo Caio. O zagueiro retornou após mais de seis meses e recomeça a escrever a sua história no clube carioca.

Apesar de uma atuação discreta, Rodrigo Caio conquistou números que relembram os velhos tempos. O camisa 3 teve 100% de passes corretos – acertou as 35 tentativas.

Nas bolas rebatidas, Rodrigo Caio foi o segundo melhor do Flamengo, com três, ficando atrás do companheiro de zaga Cleiton, que somou 10.

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Fla, logo após o fim do jogo, Rodrigo Caio falou sobre este retorno aos gramados:

“Mais um obstáculo superado, isso para mim é o mais importante. Poder voltar a jogar, voltar a me sentir vivo novamente, porque é o que eu amo fazer, amo jogar futebol, amo estar dentro de campo e é isso que me deixa feliz.”

Rodrigo Caio também falou das dificuldades da partida

Ainda em entrevista, o zagueiro do Flamengo exaltou a equipe adversária, o Bangu, e disse ter sido um jogo difícil:

“Um jogo difícil, um campo difícil para se jogar, a equipe do Bangu sabe jogar com a bola no chão, então, tivemos um pouco de dificuldade no começo, mas acredito que a equipe fez uma boa partida, ainda mais por ser jogadores que não estão acostumados a jogar estes tipos de jogos, com um pouco de pressão. Acredito que eles se saíram muito bem, merecíamos a vitória. Importante meu retorno, importante voltar a jogar e me sentir bem e isso é uma vitória para mim.”

Exit mobile version