Home Mercado da Bola Saiba o que há de verdade no interesse do Sport em Luan, do Corinthians

Saiba o que há de verdade no interesse do Sport em Luan, do Corinthians

Luan está treinando separado dos demais jogadores do Corinthians e não deve mais atuar com a camisa do Timão

Por Jeff Macedo em 24/01/2023 12:56 - Atualizado há 2 anos

Luan voltou a ser especulado no Sport. O clube nordestino tentou a contratação do jogador no ano passado, mas não houve negociação e ele acabou indo para o Santos. O Torcedores.com em apuração junto com Felipe Luna, do Canal do Luna, que cobre o dia a dia do Leão, apurou que o time não fez nenhuma proposta para contratar o atleta nesta temporada. Dirigentes negam que tenham procurado o meio-campista.

Mesmo não havendo proposta oficial, nos bastidores a contratação de Luan é vista com bons olhos, desde que ele viesse sem custos. Pessoas ligadas ao clube acreditam que o Sport pode recuperar o meia, assim como fez com outros jogadores no passado como André, Diego Souza e Marlone.

Luan esteve emprestado ao Peixe na temporada passada, mas ele não foi contratado e retornou à capital paulista. No Timão, está bem claro que ele não terá oportunidades, inclusive treinando separado do restante do elenco. O presidente do clube alvinegro, Duilio Monteiro Alves, declarou recentemente que deseja emprestar o atleta novamente.

“A gente fez de tudo, mas ele precisa querer. Foi para o Santos, não foi bem e voltou. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que tem. Está treinando separado. Existe a vontade (de ele ser emprestado), a gente quer que ele jogue e no Corinthians vai ser difícil. A intenção é que saia para jogar”, disse em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band.

Luan também teve seu nome especulado no Grêmio

Outro rumor que saiu envolvendo o jogador do Timão foi no Grêmio. Em entrevista, à Rádio GreNal, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Caleffi, abriu o jogo e respondeu sobre o possível interesse no atleta.

“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado“, afirmou.

Exit mobile version