Home DESTAQUE Santos é vaiado após empate com a Ferroviária no Canindé

Santos é vaiado após empate com a Ferroviária no Canindé

Peixe marcou um belo tento no segundo tempo; torcida questionou o desempenho da equipe

Por Bruno Bravo Duarte em 28/01/2023 20:56 - Atualizado há 2 anos

Ag. Paulistão / Bob Paulino

O Santos empatou com a Ferroviária, em 1 a 1, na noite deste sábado (28), em jogo válido pela quinta rodada do Paulistão, no Canindé. O resultado gerou protesto por parte da torcida do Peixe, que vaiou a equipe na saída do gramado.

O Alvinegro Praiano segue em uma sequência de quatro jogos sem vitórias. Mesmo com o tropeço, o Santos ocupa a vice-liderança do Grupo A, com seis pontos. Do outro lado, a Ferroviária perdeu três jogos e conquistou o quarto ponto, ficando na terceira posição no Grupo C.

O Peixe entrou em campo com um elenco mais competitivo e dessa forma dominou a partida. No entanto, o Santos teve o nervosismo como o seu maior obstáculo no jogo. Mendoza e Soteldo tiveram boas oportunidades, mas Saulo garantiu a neutralidade da meta no primeiro tempo.

Aos 47 minutos,Kelvyn foi derrubado por Sandry na área. John Kennedy cobrou o pênalti, que garantiu a vantagem para a Ferroviária. Enquanto o atleta comemorava o gol, alfinetando a torcida santista, o clima esquentou no gramado do Canindé, onde houve uma pequena confusão.

O segundo tempo trouxe a igualdade para o Alvinegro Praiano, que concretizou aos 14 minutos. Dodi deixou alguns marcadores e cruzou para Mendoza, que estava no segundo pau. O colombiano completou de peixinho, um belo gol para o Santos.

O final da partida foi marcado por pressão santista, que buscava a virada em diversas situações. Destaque para Bernardo e Alisson Cassiano, que salvaram a Locomotiva após uma cobrança de escanteio. Placar final, 1 a 1.

Exit mobile version