São Paulo e Corinthians estão escalados para o clássico Majestoso; confira
Tricolor e Timão entram em campo logo menos, às 18:30, no Morumbi; veja os times que os treinadores mandarão à campo
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Tudo pronto para o primeiro clássico de São Paulo e de Corinthians em 2023. O jogo, que acontece logo mais, às 18:30 deste domingo (29), no Morumbi, já tem a torcida tricolor posicionada nas arquibancadas — e principalmente, os times escalados.
O dono da casa, o Tricolor paulista, foi desenhado por Rogério Ceni sem grandes mudanças. Os 11 que vão à campo contra o Timão seguem a mesma lógica da equipe que enfrentou Palmeiras e Portuguesa nas últimas rodadas do Campeonato Paulista.
O São Paulo foi escalado com: Rafael; Orejuela, Arboleda, Alan Franco e Welington; Méndez, Pablo Maia e Nestor; Welington Rato, David e Calleri. A novidade fica por conta da ida de Luciano para o banco de reservas, e a presença de Caio Paulista, contratado junto ao Fluminense, também entre as opções de Ceni para enfrentar o rival alvinegro.
Já o Corinthians foi mais modificado por Fernando Lázaro, pelo menos nos nomes, dadas as ausências de Maycon e de Fausto Vera. O time está escalado com: Cássio; Fágner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni, Renato Augusto e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes. A grande novidade é a presença do volante Paulinho, recuperado após mais de um ano lesionado, no banco de reservas.

