Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni defende jogador e faz pedido em relação a novo reforço

São Paulo: Rogério Ceni defende jogador e faz pedido em relação a novo reforço

Técnico são-paulino abordou assuntos relativos a jogadores do Tricolor após vitória de virada sobre a Ferroviária

Por Victor Martins em 20/01/2023 13:52 - Atualizado há 3 meses

Rubens Chiri /Saopaulofc.net

A vitória de virada sobre a Ferroviária foi a primeira do São Paulo no Paulistão 2023. Um triunfo que mereceu vários comentários por vários ângulos de Rogério Ceni na coletiva pós-jogo.

Vários pontos foram abordados pelo treinador são-paulino na coletiva, desde possibilidade de reforços até falar especificamente de alguns atletas, como Luciano e David, estes dois assuntos comentados pelo comandante tricolor.

Sobre Luciano, que tem sido pensado como um ’10’ por Ceni neste começo de temporada, o técnico saiu em defesa do jogador, que não teve boas atuações contra a Ferroviária e na estreia diante do Ituano (e teve que ser substituído em ambas). Antes um dos mais celebrados pela torcida, o atacante iniciou 2023 alvo de críticas no São Paulo e o treinador saiu em sua defesa e também do posicionamento do jogador.

“O Luciano joga na mesma função em que ele estava jogando no ano passado. Vamos parar, é outro ‘fantasma’ que já estão começando a criar”, disse o técnico.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5WU5tdDRURiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Já contra o Ituano, Rogério Ceni também defendeu o posicionamento de Luciano, que deixou de jogar mais perto de Calleri no ataque para exercer uma função mais próxima a de um armador. No empate sem gols da primeira rodada, o treinador são-paulino explicou o novo posicionamento do jogador e declarou que este não era diferente do que vinha fazendo no passado.

David

Outro jogador comentado por Ceni foi David. Ex-comandado seu dos tempos de Fortaleza, o atacante foi contatado nesta semana junto ao Internacional e rapidamente foi para o jogo., No entanto, o comentário do treinador para o jogador não foi sobre seu desempenho, no qual fez o gol de empate são-paulino.

Mas sim sobre o fato ter já ter sido comandado pelo treinador no passado e ter sido pedido por Rogério para se juntar ao Tricolor. O técnico reclamou da pecha de que David seria um dos ‘caras do treinador’ e afirmou que a chegada do atleta foi ‘oportunidade de mercado’ que o São Paulo seguiu.

“É uma oportunidade de mercado. Não imputem o David ao meu pedido. Isso é besteira. O David foi uma necessidade”, comentou.

Exit mobile version