Home Mercado da Bola Seleção brasileira e times europeus: veja os interessados em Zidane

Seleção brasileira e times europeus: veja os interessados em Zidane

Treinador francês é sondado por vários times, confira detalhes

Por Nayla Lima em 29/01/2023 22:01 - Atualizado há 3 anos

Veja essa imagem em: gettyimages.com | Detalhes da licença Criador: FRANCK FIFE | Crédito: AFP via Getty Images

Zidane ganhou todos os títulos possíveis na sua época de jogador. Porém, como treinador do Real Madrid, também foi extremamente eficiente, e após sua saída por vontade própria não comandou mais nenhum clube. Entretanto, nos últimos meses foi sondado por grandes times e pode decidir o seu futuro em breve, confira detalhes

Zidane na Seleção Brasileira?

Segundo informações do RMC Sports, Zidane estaria entre as primeiras opções para comandar o Juventus, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Real Madrid e até a Seleção Brasileira. Com diversas recusas, já que externou a sua vontade de comandar a Seleção Francesa, o destino do treinador francês pode mudar, pois seu time nacional decidiu renovar com Didier Deschamps até 2026.

Além de já ter descartado, o time do Brasil também teve comentários bastante pejorativos de outros franceses sobre o assunto. O atacante Mbappé disse: “Zidane é a França, não desrespeitamos a lenda assim”. Já Le Graet afirmou: “Zidane para o Brasil? Eu não me importo”.

Outros interessados

Com a porta da Seleção Francesa fechada, é possível que o ex-meio-campista acabe escolhendo outro rumo para seu futuro como técnico. As informações afirmam que, a Diretoria do PSG acredita que a turbulência no vestiário está relacionada a Christophe Galtier e isso pode pesar muito no futuro de uma troca.

A Juventus é uma equipe que defendeu durante sua época como jogador, e o atleta conta com um grande carinho. Atualmente passando por uma época complicada em questões de resultados, pode ser que a contratação de Zidane faça as passes com a torcida.

O Bayern de Munique foi o seu primeiro “trabalho” como treinador no time bávaro, quando atuou como estagiário em 2015. Porém, as informações indicam que o idioma pode ser um obstáculo. Por outro lado, o Real Madrid não está descartado, embora seu retorno não esteja completamente descartado após a fase inconsistente de Ancelotti.

Exit mobile version