Sem o Allianz Parque disponível, veja onde o Palmeiras pode mandar clássico contra o Santos
Verdão não terá seu estádio por conta de evento; clube tem procurado locais para poder ter o duelo contra o Peixe
Divulgação/Facebook Oficial Allianz Parque
O Palmeiras deverá novamente ter que jogar partidas fora de seu estádio. O Allianz Parque não estará disponível para o clássico contra o Santos, no próximo dia 4, em partida da sexta rodada do Paulistão 2023, devido a um show que será realizado na casa palmeirense,
Na mesma data em que está marcado o clássico com o Peixe, a arena palmeirense receberá o CarnaUOL 2023, que durará o dia inteiro, praticamente inviabilizando o uso do campo para o jogo. O que forçará o Verdão a ter que procurar outra casa para a partida.
Segundo Danilo Lavieri, do Uol Esporte, alternativas estão sendo procuradas pela diretoria palmeirense para sediar o clássico contra o Santos. Uma das opções citadas seria levar a partida para o Canindé, que já sediou jogos do Palmeiras no passado (principalmente durante parte do período de construção do atual estádio alviverde) e poderá o fazer de novo.
Aliás, também por conta de um evento no Allianz Parque (show dos Backstreet Boys), a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior não será também no estádio. O Verdão tinha direito pelo regulamento de ter sua casa para sediar a decisão pela melhor campanha, mas com o show, o próprio Canindé receberá a partida de quarta-feira (25) contra o América-MG.
Palmeiras não poderá jogar no Allianz Parque contra o Santos no próximo dia 4 de fevereiro, pelo Paulistão.
Motivo: o estádio vai receber um evento no mesmo dia da partida, o CarnaUOL 2023.
Com isso, Alviverde busca outro estádio para poder jogar.
🗞 @UOLEsporte
📸 Cesar Greco pic.twitter.com/A3BU05Rfkn— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 24, 2023
Outras opções estão sendo analisadas pela diretoria palmeirense para definir em breve qual será a casa do clássico com o Santos. Uma tentativa de se alterar a data e horário do clássico (este originalmente marcado para às 18h30), mas por conta da tabela do Paulistão, isso não deve acontecer.

