Sport bate o Corinthians de virada e conquista classificação na Copinha
Timão viveu um bom momento na primeira etapa, mas sucumbiu diante do Leão da Ilha do Retiro
Reprodução / Twitter / Sport
O Corinthians tropeçou diante do Sport neste sábado (14) e acabou sendo eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Arena Fonte Nova, em Araraquara.
A equipe pernambucana viveu um bom momento aos oito minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Kauê falhou e deixou a bola escapar na área. Atento, o zagueiro, Murillo, afastou o perigo, impossibilitando uma finalização do Sport.
Impulsionado pela torcida, o Corinthians respondeu na sequência. Kayke cruzou para Felipe Augusto, que se livrou da marcação para cabecear com sucesso. Enquanto o Timão encaminhava a classificação, o Sport sofria o seu primeiro tento nesta edição da Copinha.
O gol não atrapalhou o desempenho do rubro-negro, que não se abateu. O Leão da Ilha permaneceu no ataque, conquistando o domínio da posse de bola. Enquanto o Sport progredia, o time do Parque São Jorge tentava garantir a neutralidade das redes.
Na segunda etapa, Fábio efetuou um chute rasteiro para a defesa do goleiro adversário. Do outro lado, o Corinthians arriscou um contra-ataque puxado por Kayke, que resultou em uma fraca finalização.
O gol do empate saiu dos pés de Fábio, que se beneficiou de uma sobra dentro da área. O volante finalizou com precisão.
Com a igualdade, o Sport tentou se manter no setor ofensivo e foi desta forma que o Leão da Ilha virou o jogo, quando Nassom subiu sozinho na grande área para cabecear com sucesso. Placar final, 2 a 1.

