Home Futebol Técnico do Al Nassr “corneta” Cristiano Ronaldo e deixa aviso ao time: “Nem sempre tentem dar a bola”

Técnico do Al Nassr “corneta” Cristiano Ronaldo e deixa aviso ao time: “Nem sempre tentem dar a bola”

Português está ciente que não estará livre de críticas durante sua passagem na Arábia Saudita

Por Bruno Romão em 28/01/2023 14:26 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Al Nassr

Escalado como titular no duelo entre o Al Ittihad x Al Nassr, pelas semifinais da Supercopa Saudita, Cristiano Ronaldo sofreu a primeira grande derrota no Oriente Médio. Sem conseguir brilhar em campo, o atacante viu sua equipe ser derrotada por 3 a 1, motivo pelo qual o treinador Rudi Garcia não deixou de criticar o principal jogador do elenco.

Em coletiva de imprensa, o comandante do Al Nassr apontou que uma chance perdida por Cristiano Ronaldo mudou os rumos do jogo. Apesar disso, ele teve humildade de exaltar o adversário, que se portou melhor em campo e contou com grande atuação de Romarinho para seguir adiante no torneio.

“Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato”, disse.

Na sequência, Rudi Garcia deixou um aviso importante aos atletas do Al Nassr. Isso porque não será obrigatório sempre procurar Cristiano Ronaldo em campo, ainda que o português tenha um grande poder de decisão.

“É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença“, pontuou.

Exit mobile version