Home Futebol Técnico do Manchester United lamenta contusão de Eriksen

Técnico do Manchester United lamenta contusão de Eriksen

Meia dos Red Devils deve voltar a campo somente no fim de abril após lesão no tornozelo

Por Guilherme Papa em 31/01/2023 17:13 - Atualizado há 2 anos

MANCHESTER, ENGLAND - JANUARY 28: Christian Eriksen of Manchester United looks on during the Emirates FA Cup Fourth Round match between Manchester United and Reading at Old Trafford on January 28, 2023 in Manchester, England. (Photo by Naomi Baker/Getty Images)

O que o Manchester United temia foi confirmado. Em comunicado oficial nesta terça-feira (31), o clube divulgou que o meia Christian Eriksen, com lesão no tornozelo esquerdo, deve ficar fora de combate até o fim de abril ou começo de maio.

O jogador sofreu a contusão no último sábado (28), após dura entrada do atacante Andy Carrol, que foi expulso com segundo cartão amarelo na sequência. Na ocasião, os Red Devils bateram o Reading por 3×1, em partida válida pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra, a FA Cup. O dinamarquês foi flagrado deixando o estádio utilizando muletas.

Em entrevista coletiva realizada hoje, o técnico da equipe, Erik Ten Hag, lamentou a baixa, exaltando a qualidade do atleta. Entretanto, ressaltou que o elenco possui bons jogadores para a vaga.

Sem Eriksen até a reta final da temporada, o United volta a campo nesta quarta-feira (01/02), às 17h, quando recebe o Nottingham Forest, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Vale lembrar que os Red Devils venceram o confronto de ida por 3×0.

Na Premier League, a equipe de Antony, Casemiro e companhia ocupa o 4º lugar, com 39 pontos, mesmo número do 3º, Newcastle.

Exit mobile version