Torcida do Santos critica o time durante jogo contra o São Bernardo
Peixe cobra resultados da Diretoria, confira detalhes do confronto
(Foto: Reprodução redes sociais)
O Santos jogou contra o São Bernardo no último domingo (22), jogando mal, teve que correr atrás do prejuízo durante todo o confronto por 1 a 0, e conseguiu garantir um gol nos minutos finais da partida para conseguir um empate. Assim, a torcida não ficou satisfeita com o desempenho e cobrou resultados.
São Bernardo x Santos
Disputado no estádio Primeiro de Maio no domingo (22), no confronto pela 3ª rodada do Paulistão, Chrystian abriu o placar pelo São Bernardo, e fez uma ótima partida. Porém, o Peixe não desistiu e aos 44 minutos do segundo tempo forçou um gol contra de Mateus Salustiano após um desvio de cabeça de Marcos Leonardo.
Com o resultado, o Santos conseguiu quatro pontos no grupo A do Campeonato Paulista. É a terceira ocasião em três jogos que o Peixe começa perdendo, primeiro na vitória de virada contra o Mirassol e também na derrota para o Guarani.
O técnico do alvinegro praiano, Odair Hellmann estava insatisfeito desde o primeiro tempo e tirou Rodrigo Fernández para colocar mais um atacante, Lucas Braga. Desta forma, voltou a jogar com quatro atletas na frente, e colocou Mendoza voltando para fazer a parte do meio-campo.
O placar não foi maior porque o goleiro João Paulo defendeu a mate do Peixe, e por alguns erros de ataque do São Bernardo. Se houve alguns bons momentos do time do Peixe em campo sairam dos pés de Chrystian e também de Ângelo, mas a falta de entrosamento foi nítida, pois o jovem atleta muitas vezes arrastava o ataque sem ter opções para continuar as jogadas.
Confira comentários da torcida
Com o desempenho abaixo do esperado do Santos durante a partida, os internautas santistas se posicionaram duramente contra a performance, confira:

