Home Futebol Vasco sonda ex-jogador do Real Madrid e atleta responde o Cruzmaltino

Vasco sonda ex-jogador do Real Madrid e atleta responde o Cruzmaltino

O clube carioca segue atrás de reforços para a sequência da temporada e um nome de peso está na lista do time

Por Jeff Macedo em 08/01/2023 11:46 - Atualizado há 3 anos

O Vasco está no mercado em busca de nomes para reforçar o seu elenco para a temporada 2023. Após retornar para a primeira divisão do Brasileirão, o clube não quer fazer feio. Com isso, um nome de peso é desejado pelo Cruzmaltino, e, segundo o canal “Atenção Vascaíno”, o clube carioca fez uma sondagem por Isco, ex-jogador do Real Madrid e que vestiu a camisa do Sevilla na última temporada.

“O Vasco da Gama fez uma consulta aos agentes do meia espanhol Isco, jogador que vestiu a camisa do Real Madrid, está no Sevilla, emprestado aos Estados Unidos. Isco é um jogador que o Vasco fez sim uma sondagem, apresentando uma proposta, a coisa poderia andar. Mas, um detalhe impediu, Isco não quer jogar no Brasil. Deixou isso claro aos seus agentes”, disse.

Ainda de acordo com o canal, Isco, que tem 30 anos de idade ainda acredita ter mercado no futebol europeu e em outros mercados que não seja o brasileiro. Por isso, ele não teve interesse de jogar no Vasco e nem no Brasil.

Barbieri avalia primeiras semanas no Vasco

O novo treinador do clube comentou sobre as contratações de novos jogadores e as saídas que o clube vem tendo nas últimas semanas. Ele disse também que vem construindo uma ideia de jogo e passando para os jogadores.

“Início de trabalho com algumas chegadas e saídas, então estamos num processo de reformulação e de construção do elenco. Paralelo à isso, tentando construir uma ideia e uma forma de jogar com aqueles que já estavam na temporada passada e, à medida que os jogadores novos vêm chegando, a gente vai inserindo eles no processo. É um desafio bacana, mas importante. Muitas vezes a gente consegue avançar alguns conteúdos, mas toda vez que chega um elemento novo a gente tenta inserir, dar alguns passos atrás, fazer com que todo mundo se aproxime de estar no mesmo estágio. Acho que isso ainda vai levar algumas semanas”, avaliou.

Exit mobile version