Home Futebol Zé Elias detona atitude de Vítor Pereira em apresentação no Flamengo: “Você esqueceu”

Zé Elias detona atitude de Vítor Pereira em apresentação no Flamengo: “Você esqueceu”

O comentarista e ex-jogador do Corinthians detonou o novo técnico do Rubro-Negro

Por André Salem em 04/01/2023 10:36 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/FLATV

Aconteceu ontem (03) a tão esperada coletiva de apresentação do técnico Vítor Pereira no Flamengo. A expectativa era grande para tentar entender a saída dele do Timão. Inicialmente, ele alegou que iria deixar o clube para voltar à Portugal e ajudar a cuidar da sogra, que tem um problema de saúde. Porém, dias depois, acertou com o clube carioca.

Na entrevista de apresentação, Vítor Pereira disse que não mentiu. Ele afirmou que iria mesmo para Portugal, mas, ao deixar o Corinthians, recebeu uma sondagem do Flamengo, com um projeto grandioso e que motivou ele a seguir no Brasil.

Ainda na coletiva, VP disse que não deve nada a ninguém, apenas a família dele e eles estão cientes de tudo que aconteceu.

No programa “F90”, do canal “ESPN”, o comentarista Zé Elias, que também é ex-jogador do Corinthians, detonou a atitude do treinador. Segundo ele, o português deveria ter agido diferente nessa saída.

”Vítor, pega os seus vídeos que você falou sobre a sua família e fala. Esse teu contrato de um ano. Você se esqueceu que você falou quando se apresentou que você só faz contrato de um ano. Lá fora na Arábia, não sei qual o país, você fez contrato de dois anos. Só que um ano depois não se sentia mais à vontade para trabalhar e ficou com problemas para romper o contrato. Por isso você fez um contrato de um ano com o Corinthians.”

“Seria normal falar: ‘Não quero mais trabalhar no Corinthians. Muito obrigado, mas eu tenho outras perspectivas e tenho um problema também com a minha família. Isso é um problema meu que eu resolvo, o Corinthians não tem nada a ver. Agradeço ao Corinthians e aos dirigentes pela oportunidade”’.

Zé Elias seguiu criticando Vítor Pereira, dizendo que ele deve sim ao torcedor corintiano, que sempre apoiou o treinador e o recebeu com muito carinho.

”Vítor, eu acho que você esqueceu quando falou que só ‘deve algo a sua família’. Você deve algo a uma torcida que no momento mais crítico do Corinthians, te apoiou e cobrou muito dos jogadores. Prometeu, inclusive, que se não ganhasse o jogo, estaria lá no dia seguinte. Você não tem noção disso. Você tem outros princípios e valores porque pelo seu comportamento dá para entender o que você gosta. É lamentável. A torcida do Corinthians e as pessoas que te acolheram não mereciam esse tipo de tratamento”, criticou.

Críticas também à diretoria do Flamengo

Por fim, o comentarista criticou também o Flamengo. Ele relembrou quando em 2019, o clube tinha Abel Braga no comando técnico, mas negociavam com Jorge Jesus.

”Essa diretoria do Flamengo é a mesma que trabalhou com Jorge Jesus quando o Abel estava empregado. Também a mesma que trabalhou com Paulo Sousa quando ele estava empregado para trazer outro treinador. Acho que eles vão se dar bem nesse sentido”, concluiu.

Exit mobile version