Home Futebol Zicou? Gabigol fez a ‘mesma’ comemoração em três finais perdidas para o Palmeiras; entenda

Zicou? Gabigol fez a ‘mesma’ comemoração em três finais perdidas para o Palmeiras; entenda

O Estádio Mané Garrincha foi palco do confronto entre Palmeiras e Flamengo, pela Supercopa do Brasil

Por Dayvidson Soares em 29/01/2023 05:22 - Atualizado há 3 anos

Hector Vivas/Getty Images

Com gols de Raphael Veiga (2) e Gabriel Menino (2), o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil de 2023. Gabigol também marcou duas vezes e em uma delas ele comemorou tirando a camisa, como fez em outras duas finais que perdeu para o Verdão.

No duelo desse sábado, Gabigol fez um gol de pênalti e abriu o placar do confronto que decidiu o título da Supercopa do Brasil de 2023. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e provocou torcedores do Palmeiras.

Gabigol também tirou a camisa na final da Copa Libertadores da América de 2021, quando o Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1.

Já em 2015, quando defendia o Santos, Gabigol fez o gol que decretou a vitória por 1 a 0 no confronto de ida da final da Copa do Brasil daquele ano. Mas, o alviverde venceu o confronto de volta por 2 a 1, a decisão foi para as penalidades e o Verdão ficou com o título ao bater o rival por 4 a 3.

Como chegaram os time?

O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Ituano por 3 a 1, na última quarta-feira (25), pelo Campeonato Paulista. Já o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Bangu em seu último jogo, que ocorreu na última terça-feira (24), pelo Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Flamengo

Competição: Supercopa do Brasil

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal

Data e horário: 28 de janeiro (sábado), às 16h30

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Escalação do Flamengo: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; De Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Exit mobile version