Home Futebol Al Hilal terá Michael e Cuéllar contra o Flamengo no Mundial; veja provável escalação

Al Hilal terá Michael e Cuéllar contra o Flamengo no Mundial; veja provável escalação

Time saudita, eliminado pelo Rubro-Negro em 2019, busca revanche em reencontro no Marrocos

Por Bruno Romão em 06/02/2023 14:00 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Al Hilal

Após eliminar o Wydad Casablanca, a tarefa do Al Hilal nesta terça-feira (7), às 16h, no Estádio Ibn Batouta, será mais complicada. Como o Flamengo chega como um dos favoritos ao título do Mundial de Clubes, Michael, Cuéllar e companhia estão cientes da difícil missão de vencer o atual campeão da Libertadores. Em 2019, a equipe dirigida por Jorge Jesus conseguiu, de virada, eliminar o clube saudita e avançar para a final.

Para o duelo, a tendência é que o Al Hilal chegue bastante desfalcado. Isso porque André Carrillo, Al-Faraj, Al-Shahrani, Al-Buraik, Al-Yami e Al-Maliki, além de Kanno, expulso no primeiro jogo, são os prováveis desfalques do time. Mesmo assim, o setor ofensivo formado por Michael, Marega e Ighalo promete dar trabalho ao Flamengo. Já no meio-campo, Cuéllar, que se firmou como titular absoluto, é o principal pilar do setor.

Marcar os homens é difícil, mas a gente vai tentar dar o nosso melhor. Tem que ser um grande jogo. Conhecer é uma coisa. O que eu posso fazer é dar o meu melhor e tentar contribuir. É uma partida difícil. O favoritismo é deles. Eles gostam de ganhar. Mas a gente também quer, então eu acho que vai ser um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil pra ambos, mas que Deus abençoe que seja um bom jogo.”, projetou Michael.

“Acho que vai ser um jogo aberto. Quem cometer menos erros vai ganhar a partida. Nisso que temos que mentalizar que não vai ser um jogo fácil. Eles têm muita qualidade na frente, é o campeão da Libertadores e um time que tem muita capacidade para marcar gols. A gente tem que estar concentrado.”, comentou Cuéllar.

Veja abaixo a provável escalação do Al Hilal para encarar o Flamengo.

Abdullah Al-Muaiouf; Saud Abdulhamid, Hyun-Soo Jang, Ali Al-Bulaihi e Nasser Aldawsari; Gustavo Cuéllar, Otayf e Salem Al Dawsari; Michael, Moussa Marega e Ighalo.

Exit mobile version