Home Futebol Após duelo na Champions League, técnico do Bayern exalta Mbappé: “Muda qualquer jogo”

Após duelo na Champions League, técnico do Bayern exalta Mbappé: “Muda qualquer jogo”

Julian Nagelsmann elogiou o atacante francês que criou problemas para o time alemão no jogo de ida das oitavas de final

Por Dener Gomes em 15/02/2023 14:50 - Atualizado há 2 anos

Alex Grimm/Getty Images

O Bayern de Munique conseguiu um grande resultado ao bater o PSG, fora de casa, por 1 a 0, nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar do bom resultado, a parte final da partida viu um crescimento da equipe francesa.

Essa melhora aconteceu até a volta do atacante Mbappé, que estava no banco devido a uma contusão e criou os melhores lances do PSG, que chegou até a empatar a partida, mas o gol foi anulado.

O técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, analisou que é muito difícil parar o francês que correu o risco de nem ser relacionado para a partida.

“Não estou habituado a ver o PSG tão baixo, talvez seja devido aos seus jogos recentes, com a ausência do Mbappé. Quando ele entrou, houve uma mudança de ambiente no estádio, despertou os outros jogadores. Tivemos de exercer mais pressão e defender mais também. Por duas vezes, não o fizemos muito bem, mas felizmente houve o impedimento”, afirmou.

Mbappé deve ser titular na volta

Nagelsmann já começa a se preparar para partida de volta. Mbappé deverá estar de volta ao time e o técnico do time alemão afirmou que a equipe estará preparada para o confronto.

“Não estou preocupado, mas o PSG com Mbappé é melhor. Não lhe vou contar tudo sobre a segunda partida, mas vamos analisá-la. Penso que vamos ter boas ideias e sabemos que lhes podemos causar estragos”, explicou.

O treinador do Bayern de Munique ainda comemorou a vantagem conseguida no jogo de ida, mas afirmou que não tem nada decidido para a classificação.

“É um primeiro passo, estou feliz com este resultado, com os nossos primeiros 25 minutos e com o início da segunda parte. Penso que esta noite fomos melhores, mas é apenas um primeiro passo e temos de confirmar em Munique” concluiu.

Exit mobile version