Home Futebol Arnaldo Ribeiro abre o jogo sobre situação de Pato no São Paulo

Arnaldo Ribeiro abre o jogo sobre situação de Pato no São Paulo

Pato, que rescindiu com o Orlando City, está usando as instalações do São Paulo para se recuperar de uma cirurgia

Por Jeff Macedo em 14/02/2023 13:25 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Pato voltou a ser notícia no mercado da bola nacional. O jogador chamou a atenção depois de passar a treinar no CT do São Paulo. Com isso, começou a se especular um possível retorno do atacante ao clube do Morumbi. Em seu canal no You Tube, Arnaldo Ribeiro abriu o jogo sobre essa possibilidade.

Segundo Arnaldo Ribeiro, Pato estar se recuperando no clube não significa que ele vai voltar ao São Paulo. Ele ainda disse que pessoas dentro do clube confirmaram que não existe interesse no atleta.

“Falei com algumas fontes no São Paulo e eles confirmaram que o Pato no clube é só um ato diplomático. O que seria um ato diplomático? Ele está se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado e está decidindo se pode voltar a jogar futebol. Ele escolheu se tratar no clube porque ele tem uma boa convivência com o Tricolor”, disse.

São Paulo tem dívida de gratidão com Pato

Arnaldo Ribeiro ainda disse que o São Paulo cedeu o seu reffis para Pato se tratar, justamente porque o clube tem uma dívida de gratidão com o jogador. Mas, tudo não passa de um ato “diplomático” e não tem nenhuma relação com o lado esportivo.

“O São Paulo não deve o Pato, porque ele não foi cobrar, o clube deve gratidão a ele. Quando ele deixou o clube ele perdoou as dívidas que o Tricolor tinha com ele. Então, é óbvio que o clube cederia suas instalações para ele se tratar, mas como um ato diplomático, não esportivo”, afirmou.

Atacante fala em carinho pelo clube

Em entrevista a TV oficial do São Paulo, Pato comentou sobre a escolha do clube para se tratar. Ele disse que tem um carinho muito grande pelo Tricolor. Ele também disse que se dá muito bem com funcionários do clube e se “sente em casa”.

“Tenho um carinho muito grande por todo mundo que trabalha aqui, o pessoal em si. O Reffis é muito bom. Estou feliz de encontrar todo mundo de novo, as caras novas, mas sempre o mesmo carinho. Feliz de voltar, fazer esse tratamento. O São Paulo abriu as portas também para que eu pudesse fazer este tratamento”, afirmou.

Exit mobile version