Arsenal: ex-jogador recomenda a contratação de astro da seleção inglesa para Arteta
Ex-jogador Stan Collymore falou sobre futuro de James Maddison e citou que atleta poderia interessar a Arteta, técnico dos Gunners
Reprodução/Twitter/James Maddison
Nessa semana, o ex-jogador do Liverpool Stan Collymore, falou sobre um jogador que poderia ajudar o Arsenal a melhorar ainda mais para a próxima temporada. Os Gunners foram aconselhados a entrarem na briga com o Tottenham pelo meio-campista James Maddison, do Leiceister.
O jogador vem sendo um dos mais cobiçados da Premier League nas últimas temporadas e inclusive participou da Copa do Mundo do Catar, vestindo a seleção inglesa.
Quando o assunto era clubes interessados no jogador, com o Tottenham sendo o primeiro citado, o ex-atleta citou os Gunners:
“Acho que Arteta também receberia um jogador tão confiante quanto Maddison… ele é um jogador que você ama ou odeia e houve alguns casos no passado em que seu comportamento foi questionado, então seu futuro dependerá de sua atitude agora, que parece ter melhorado.”, falou o ex-jogador, que ainda acrescentou sobre o meio-campista do Leicester City:
“A maior área em que ele precisa trabalhar agora é seu nível de consistência. Ele nunca teve uma temporada sólida do início ao fim, mas se conseguir fazer uma boa segunda metade da campanha e ser fundamental para os Foxes permanecerem ativos, tenho certeza de que muitos clubes, incluindo Newcastle e Arsenal, irão atrás dele na janela de verão.”, finalizou por fim.
Ex-jogador acredita que chegada de Maddison pode ajudar Odegaard no Arsenal
Um dos pontos citados por Stan Collymore é que o meio-campista Odegaard, que é um dos protagonistas dos Gunners na campanha que está resultando na liderança da Premier League, teria partidas extras na próxima temporada no caso de classificação da Champions League. Isso faria com que a condição física dele fosse ainda exigida.
Dessa forma, com a chegada de Maddison, além do talento do inglês, os Gunners ainda receberiam um jogador que poderia substituir Odegaard sem grande prejuízo para o desempenho da equipe.

