Atacante do Flamengo é anunciado como reforço de clube da Série C
O atacante foi emprestado pelo Flamengo ao CSA até o fim desta temporada
Sem espaço no elenco comandado por Vítor Pereira, o atacante Thiaguinho deixou o Flamengo por empréstimo e foi anunciado como novo reforço do CSA para a temporada de 2023.
O atacante assinou contrato com o CSA até o fim deste ano. Thiaguinho chega ao Azulão para as disputas do Campeonato Alagoano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série C.
“Tem reforço chegando! O Azulão fechou mais uma contratação para 2023: o atacante Thiaguinho, que pertence ao Flamengo, chega por empréstimo até o final desta temporada. Seja bem-vindo e muito sucesso com a camisa do Maior de Alagoas”, anunciou o CSA.
✍️ Tem reforço chegando!
— CSA (@CSAoficial) February 6, 2023
O Azulão fechou mais uma contratação para 2023: o atacante Thiaguinho, que pertence ao Flamengo, chega por empréstimo até o final desta temporada.
Seja bem-vindo e muito sucesso com a camisa do Maior de Alagoas 🔵⚪️#CSAOficial #Temporada2023 pic.twitter.com/SouKinMcHI
Neste ano, o atacante disputou dois jogos do Campeonato Carioca pelo Flamengo. O atacante foi titular do Rubro-negro, que esteve em campo com equipes alternativas, nos confrontos contra Audax Rio e Bangu, que ocorreram no mês passado.
No ano passado, Thiaguinho defendeu o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, por empréstimo junto ao Flamengo. O atacante disputou cinco jogos pelo clube da MLS. Antes, ele já havia sido emprestado ao Náutico.
Conheça o atacante do Flamengo
Revelado nas categorias de base do Náutico, o atacante chamou a atenção ao se destaque na conquista da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. Com apenas 18 anos na época, o Thiaguinho brilhou naquela temporada ao marcar 8 gols em 39 partidas disputadas.
Por ser um talento promissor do futebol brasileiro, o Flamengo desembolsou R$ 4,9 milhões para comprar o atacante junto ao Náutico.
Inicialmente, Thiaguinho fez parte da equipe sub-20 do Flamengo, mas depois foi emprestado ao Náutico na temporada 2020. Ele retornou ao Rubro-negro no ano seguinte e disputou o Campeonato Carioca, em que disputou sete partidas.
O atacante ainda disputou duas partidas como profissional pelo Flamengo neste ano e na sequência foi emprestado ao Houston Dynamo.

