Home Futebol Atlético-MG: Fora de estreia na Libertadores, Hulk se manifesta

Atlético-MG: Fora de estreia na Libertadores, Hulk se manifesta

Jogador testou positivo para a Covid-19 e não estará à disposição de Eduardo Coudet para primeiro jogo do Galo na competição da Conmebol

Por Matheus Camargo em 20/02/2023 16:29 - Atualizado há 2 anos

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG estreia na Libertadores nesta quarta-feira (22), às 21h30, contra o Carabobo, da Venezuela, pela fase prévia da competição, que leva os classificados à fase de grupos. Por mais importante que seja o jogo, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar na partida com seu principal jogador. Isso porque o atacante Hulk testou positivo para a Covid-19 momentos antes do embarque para a Venezuela e será desfalque.

Em suas redes sociais, o atacante gravou um vídeo e explicou seus últimos momentos. Isso porque no sábado (18), ele marcou o gol da vitória do Galo sobre a Patrocinense, por 2 a 1, e horas depois se tornou ausência na estreia da Libertadores.

Hulk se manifestou sobre ausência na estreia do Atlético-MG

“Fala, galera! Como vocês viram, infelizmente eu testei positivo para a Covid-19. A gente fez o teste (no sábado) pela manhã. Eu cheguei em casa do jogo à noite, já era por volta de 21h, e o médico do clube me ligou e me informou que o meu resultado tinha dado positivo”, disse Hulk, que não escondeu sua tristeza com o resultado que o tira de ação no Atlético-MG.

“Me deixou muito triste, porque eu queria muito viajar para jogar esse jogo tão importante da Libertadores na quarta-feira, que será na Venezuela. Infelizmente, eu não vou conseguir viajar”, continuou o atacante do Galo.

“Ontem, até foi aniversário do Rodrigo (Caetano) e eu não fui, até para preservar os nossos companheiros. Mas eu vou estar aqui em Belo Horizonte, vou estar aqui na torcida pelos meus companheiros, desejando toda a energia positiva para eles para que voltem com um resultado positivo”, seguiu Hulk, que é artilheiro do Atlético-MG em 2023.

“Eu estou aqui focado, vou descansar para recuperar logo para que, se Deus quiser, no próximo sábado, eu esteja em campo para jogar o clássico contra o América. Beijo no coração de todos e muito obrigado pelo carinho. Eu estou zerado, sem sintoma nenhum, graças a Deus!”

Exit mobile version