Home Futebol Atlético-MG tem dez jogadores fora da estreia na Libertadores; veja relacionados

Atlético-MG tem dez jogadores fora da estreia na Libertadores; veja relacionados

Com Covid-19, Hulk está entre os desfalques do Atlético na Venezuela

Por Eder Bahúte em 20/02/2023 07:04 - Atualizado há 3 anos

Atlético Libertadores

Sem Hulk, principal jogador do Atlético neste início de temporada, o Galo divulgou a lista de jogadores convocados para a partida contra Carabobo. Na testagem feita antes do embarque, o camisa 7 acusou positivo e ficará um período cumprindo os protocolos de saúde.

“Fala, galera. Como vocês viram, eu infelizmente testei positivo para Covid-19. Ontem fizemos o teste pela manhã, cheguei do jogo à noite e o médico do clube me informou que o meu resultado havia dado positivo. Isso me deixou muito triste, porque eu queria viajar hoje para disputar esse jogo tão importante da Libertadores”, lamentou Hulk.

“Estarei na torcida, com energia positiva para eles e torcendo para voltarem com uma vitória”, completoi o atacante.

Entre os lesionados, Zaracho também está fora. O meia argentino está se recuperando aos poucos de uma lesão no tornozelo. No DM também estão Alan Kardec, Guilherme Arana e Igor Rabello. Todos eles ainda sem previsão de retorno aos gramados.

Eduardo Vargas também não viajou com os demais jogadores. O chileno cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido na eliminação do Galo para o Palmeiras, no ano passado. Pavón está punido pela imposta Conmebol quando ainda defendia o Boca Juniors.

Por decisão de Eduardo Coudet, o lateral-direito Paulo Henrique é mais um que ficou em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria do clube, le não está lesionado. Recém-contratados, Mauricio Lemos e Saravia também não viajaram com a delegação.

Veja a lista de relacionados do Atlético contra o Carabobo

Agenda

Atlético encara o Carabobo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Valência, na Venezuela.

Nós estamos fazendo bons jogos. Merecendo ganhar, além da obrigação que temos. Todos os estaduais são difícil e vamos seguir trabalhando para continuar ganhando. Agradecido pelo apoio da torcida. Agora, vamos para a Libertadores”, avisa Coudet.

Exit mobile version