Atlético-MG tem quatro desfalques diante do Patrocinense; veja as ausências no Galo
Eduardo Coudet tem desfalques importantes em partida do Campeonato Mineiro
Reprodução/Atlético-MG
Perto da classificação, o Atlético-MG recebe o Patrocinense neste sábado (18), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Independência. O confronto é válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
Líder isolado do Grupo A com 13 pontos, o Atlético-MG está a uma vitória da classificação antecipada para as semifinais do Mineirão. No momento, o Galo tem uma vantagem de quatro pontos para o Athletic, que já jogou na rodada.
Para esta partida diante do Patrocinense, o técnico Eduardo Coudet tem quatro desfalques. Estão fora da partida o atacante Alan Kardec, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Igor Rabello e o meia argentino Matías Zaracho, todos eles entregues ao Departamento Médico do Galo.
Com a proximidade da estreia na Copa Libertadores, que será na próxima quarta-feira (22), diante do Carabobo, da Venezuela, Eduardo Coudet pode poupar alguns titulares na partida do Campeonato Mineiro. Rubens, Paulinho e Hulk são nomes que podem iniciar o jogo contra o Patrocinense no banco de reservas.
Depois de enfrentar o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG embarca para a Venezuela no dia seguinte, o domingo (19), onde faz a sua estreia na segunda fase da Copa Libertadores. Após enfrentar o Carabobo na Venezuela, o Galo vai decidir a vaga em casa no dia 1 de março.
FICHA TÉCNICA: Atlético-MG x Patrocinense
Competição: Campeonato Mineiro – 6ª rodada
Data: 18/02/23 – sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Transmissão: TV Globo, Sportv e Premiere
Arbitragem: Michel Patrick Costa Guimarães
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Augusto Magno de Ramos
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
ATLÉTICO-MG: Éverson; Paulo Henrique, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens (Dodô); Allan, Otávio, Edenilson, Pedrinho e Paulinho (Pavón); Hulk (Vargas). Técnico: Eduardo Coudet
PATROCINENSE: Adilson; Gleisinho, Matheus Carioca, Alan Ferreira e Rafael Furlan; Sabino, Gabriel Galhardo e Daniel Costa; Léo Santos, Cristiano e Neto Costa. Técnico: Tuca Guimarães

