Baldasso critica Mano Menezes após empate com Novo Hamburgo: “Pior dia como técnico do Internacional”
Jornalista colorado considerou que o técnico do Internacional cometeu erros no empate sem gols com o Anilado
Reprodução/Band
O Internacional não saiu do 0 a 0 com o Novo Hamburgo neste domingo (05), no Estádio do Vale, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Dessa forma, o Colorado vê o Grêmio disparar na ponta com 15 pontos, seis na frente do time de Mano Menezes, que soma nove na vice-liderança.
Assim, Fabiano Baldasso, jornalista identificado com o Internacional, colocou em Mano Menezes a responsabilidade pelo mau desempenho ontem (05) em Novo Hamburgo, além de criticar o gramado do Estádio do Vale.
“O campo pode até dar alguma justificativa, mas não explica tudo. O Inter jogou mal, o Inter não encontrou soluções. O Internacional esteve em campo com um esquema inventado pelo Mano Menezes com três atacantes, que o Mano nunca fez e não sei por que fez ontem e não deu certo”, opinou Baldasso, se referindo à escalação de Wanderson, Pedro Henrique e Alemão juntos, na edição de hoje (06) do programa Os Donos da Bola RS na Band do Rio Grande do Sul.
Então, Baldasso prosseguiu fazendo duras críticas à atuação do técnico colorado na partida contra o Novo Hamburgo. “O Mano Menezes ontem erra. Ontem foi o pior dia de Mano Menezes como técnico do Internacional. O Mano Menezes errou na escalação, porque ele botou em campo uma ideia de 4-3-3 que ele nao gosta e que ele nunca fez”, avaliou o influenciador, que também reprovou as trocas feitas no segundo tempo da partida.
Baldasso considera uma “calamidade” postura do Internacional quanto a reforços
Por fim, Baldasso cobrou reforços para a diretoria colorada, em especial um primeiro e um segundo volante, além de um centroavante. “A situação é de calamidade. Eu estou cansado de gritar há três meses por contratações do Internacional”, protestou.

