Barcelona tem duas mudanças contra o Villarreal; veja a provável escalação
Fora de casa, Barcelona é favorito para mais uma vitória no Espanhol
Barcelona escalação
Líder isolada da LaLiga, o Barcelona enfrenta neste domingo o Villarreal, às 17h (de Brasília) no Estádio de La Cerámica, Villarreal, Espanha. Com cinco vitórias consecutivas, o time comandado por Xavi tem uma vantagem considerável na ponta da tabela.
Escalação do Barcelona contra o Villarreal
Neste momento, a equipe catalã possui 53 pontos, sendo sete de distância para o Real Madrid, em segundo. Na rodada passada, vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Sevilla. Pela frente, o Villarreal que é o oitavo colocado com 31, mas com duas derrotas seguidas.
Mesmo fora de casa, o Barcelona é favorito para conquistar um novo resultado positivo. Xavi, por sua vez, rasga elogios ao técnico Quique Setién e seus jogadores.
“Penso que Setién é um grande treinador. Ele tenta jogar da mesma forma que nós. bons zagueiros, Dani Parejo é um jogador extraordinário. Pepe Reina é muito bom com os pés, passa segurança. Não tenho certeza se Gerard Moreno vai conseguir jogar, mas é uma equipe que pode vencer facilmente você, como eles venceram o Real Madrid”.
“Quando Setién estava no Barça, eu estava muito ocupado no Catar para saber ou me interessar muito pelo que estava acontecendo. Acho que era mais pelos resultados do que pela equipe. Se eu não ganhar jogos, acontecerá comigo o mesmo que aconteceu Tio Quique”, completa Xavi.
Entre os desfalques, Dembelé e Busquets estão fora da partida de logo mais.
A provável escalação do Barcelona diante do Villarreal é a seguinte: Ter Stegen; Kounde, Araujo, Christensen, Alba; Gavi, Kessie, De Juong, Pedri; Raphinha e Lewandowski
FICHA TÉCNICA
Villarreal x Barcelona
Data e hora: domingo, 12 de fevereiro, às 17h de Brasília
Local: Estádio de La Cerámica, Villarreal, Espanha
Onde assistir: ESPN e Star +
Árbitro: Alejandro Hernandez
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Villarreal (Téc: Quique Setién)
Reina; Moreno, Torres, Albiol, Foyth; Capoue, Parejo, Baena; Pino, Morales e Chukuweze
Barcelona (Téc: Xavi)
Ter Stegen; Kounde, Araujo, Christensen, Alba; Gavi, Kessie, De Juong, Pedri; Raphinha e Lewandowski

