Bernardo Ramos detona atuação do Flamengo contra o Del Valle e diz que “faltou vergonha na cara”
Jornalista criticou a atuação do time carioca na partida de ida da Recopa Sul-Americana
Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo perdeu para o Independiente Del Valle por 1 a 0 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, em Quito, na terça-feira, mas para muitos o placar foi magro para o que foi a partida durante seus 90 minutos. O time equatoriano teve diversas chances de vencer e viu um Flamengo apático no confronto.
O jornalista Bernardo Ramos utilizou seu canal do Youtube para detonar a atuação do Flamengo no Equador. Para ele, a culpa da atuação não fica somente nas costas de Vítor Pereira, que tem sido o alvo da maior parte das críticas dos torcedores.
“Vários destes jogadores não merecem. Falta vergonha na cara. O Flamengo escapou de levar uma sonora goleada do Independiente Del Valle, e não adianta colocar a culpa somente no Vítor Pereira, não. Está começando um trabalho”, disse o jornalista em seu canal. Para ele, apenas dois jogadores se salvam das críticas.
“Tirando o Vidal e o Gabigol, que é um cara que se esforça, que amadureceu, que dá a cara para bater depois do vexame no Mundial, é um ídolo histórico, dá para tirar. De resto, não sobra um.”
Sorte de voltar ao Rio de Janeiro com o placar aberto, diz o jornalista
Apesar da atuação apática e recheada de problemas, o Flamengo precisa de uma vitória por um gol para levar a Recopa para os pênaltis na terça-feira (28) que vem, no Maracanã. Com dois gols, a equipe conquista a taça.
“O que o Flamengo fez (no Equador) foi um absurdo, um jogo tenebroso. Uma atuação tenebrosa. Tem sorte de voltar ao Rio de Janeiro somente com o 1 a 0 na lomba.”
O gol da vitória do Del Valle foi marcado de cabeça, já no segundo tempo, por Carabajal.

