Borussia Dortmund x Chelsea: onde assistir ao jogo da Champions League
Borussia Dortmund x Chelsea abrem às 17h desta quarta-feira (15) seus confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa
Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund
O mata-mata da Uefa Champions League começa nesta semana com as primeiras partidas das oitavas de final. Um dos confrontos será entre Borussia Dortmund x Chelsea, que entram em campo às 17h e o Torcedores irá ajudar a quem quiser assistir a esta partida a saber onde acompanhar.
Borussia Dortmund x Chelsea será duelo a ser assistido pela TNT e pela HBO Max. Os canais e plataformas pertencentes à Warner terão todas as emoções da Liga dos Campeões em suas fases decisivas rumo à final do grande torneio do futebol europeu.
Segundo colocado do Grupo G, o Borussia Dortmund conseguiu fazer uma campanha boa o suficiente para avançar de fase na Champions. O time alemão chega para este confronto em grande fase, com seis jogos em perder desde a volta do futebol após a Copa do Mundo e buscando a liderança da Bundesliga.
Recuperado de um tumor, Haller vem voltando a ter seu espaço no time e deve ser titular do ataque do Borussia com a lesão de Moukoko. Morey, Kamara e Wolf são outras ausências da equipe da Vestfália, mas os retornos de Adeyemi e Meunier devem dar a Edin Terzic bos motivos para comemorar.
O Chelsea foi campeão de seu grupo, mas isto pode ser considerado um dos poucos bons momentos de uma temporada problemática para os Blues, que vivem afundados na crise na Premier League e correndo risco até de ficar fora das copas europeias das próxima temporada.
E são muitos os problemas que Graham Potter terá que lidar, principalmente as várias ausências que terá, como os lesionados Kanté, Mendy e Pulisic. Além disso, outros (casos de Fofana, Sterling, Kovacic e Koulibaly) são dúvidas e o treinador terá de quebrar a cabeça para montar o time o time para o primeiro desafio na Champions.
Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Chelsea
Borussia Dortmund
Kobel; Ryerson, Schlotterbeck, Hummels e Raphaël Guerreiro; Emre Can, Bellingham e Adeyemi; Brandt, Haller e Reus
Técnico: Edin Terzic
Chelsea
Kepa; James, Thiago Silva, Koulibaly e Chilwell; Enzo Fernández e Loftus-Cheek; João Félix, Mudryk e Mount; Havertz
Técnico: Graham Potter

