Bruno Fernandes comemora título do Manchester United e manda recado: “Quero mais”
Red Devils quebraram jejum ao baterem o Newcastle na final da Copa da Liga Inglesa
Julian Finney/Getty Images
O Manchester United volta a levantar um troféu após quase seis anos. Neste domingo (26), a equipe comandada pelo técnic Erik Ten Hag derrotou o Newcastle por 2×0 e faturou a Copa da Liga Inglesa, a FA Cup.
O brasileiro Casemiro abriu o placar aos 33 do primeiro tempo. Seis minutos depois, o zagueiro Sven Botman marcou contra, fechando o placar.
Quem comemorou muito a taça foi o meia Bruno Fernandes. Nos Red Devils desde o começo de 2020, o português venceu seu primeiro título com o time. Em entrevista à emissora Sky Sports após a partida, o jogador não escondeu a felicidade pelo troféu e fez uma promessa. “Jogadores, torcida e clube estivemos juntos nessa caminha e neste momento. Estamos em uma temporada incrível, mas queremos e precisamos de mais, não é o suficiente para este clube. Estou satisfeito, mas quero mais e mais”, explicou o português.
O United encerrou um incômodo jejum de títulos que já durava quase seis anos. Em 2017, quando o treinador ainda era José Mourinho, a equipe faturou a Europa League e a próxima FA Cup.
Com quatro jogos de invencibilidade na Premier League, Brunos Fernandes e companhia ocupam a 3ª posição, com 49 pontos. Com oito a menos que o líder, Arsenal, o elenco de Manchester ainda sonha com o troféu de campeão inglês.
O próximo compromisso dos Red Devils será nesta quarta-feira (01/03), às 16h45, quando recebe o West Ham. O duelo será válido pela 5ª rodada da Copa da Inglaterra. Depois, visita o Liverpool no fim de semana.

